top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Amigos e amantes do cavalo árabe se reúnem em Indaiatuba, de 18 a 22/11.


Amigos e amantes do cavalo árabe se reúnem na cidade de Indaiatuba (SP) a partir da próxima quarta-feira (18/11), quando começa a 34ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe. O evento acontece no Helvetia Riding Center e o convite fica por conta da ABCCA - Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe, que promete fazer a maior festa da raça. Como bem disse o presidente Fábio Amorosino, "queremos que nosso evento mais uma vez se supere, seja em número de competidores como também de espectadores".

De acordo com Fábio Amorosino, a diretoria tem trabalhado com afinco e engajamento para que o cavalo árabe demonstre sua estupenda habilidade nas mais diversas provas desta exposição, como: Halter, Performance, Hipismo Clássico, Team Penning, Ranch Sorting, 3 Tambores, Cross Country, 6 Balizas e Rédeas Espelhada.

Veja a seguir a entrevista do presidente ABCCA, sobre os preparativos da grande festa.

Para se ter uma ideia de como será a festa, o presidente destaca que "nossos esforços são temperados com motivação e otimismo, almejando dividir com vocês o orgulho de criar o Cavalo Árabe num ambiente acolhedor e propício para receber nossa grande família, na programação recheada de eventos festivos".

6 visualizações
bottom of page