Buscar

Começa o maior evento equestre da Espanha: Madrid Horse Week.


No final deste mês (26 a 29/11), a Espanha realiza o seu maior evento equestre do ano: Madrid Horse Week. Trata-se de um acontecimento multidisciplinar, em que as competições de diferentes modalidades equestres têm lugar de destaque, ao lado de concertos e todos os tipos de espectáculos e exposições.

A partir do dia 26, até 29/11, a Espanha realiza o seu maior evento equestre do ano: Madrid Horse Week, um acontecimento multidisciplinar em que as competições de diferentes modalidades equestres se destacam ao lado de concertos musicais e uma variedade de espectáculos e exposições.

Haverá uma grande área dedicada ao lazer, onde será possível fazer compras, desfrutar de uma ampla oferta gastronômica, andar de pônei ou até mesmo participar das sessões de treinamento dos melhores cavaleiros do mundo.

Sob o patrocínio Longines, a Copa Mundial é a competição mais importante do mundo e, desde que começou, tem sido o centro das atenções para as grandes estrelas da equitação mundial, de Hugo Simon a John Whitaker, assim como Rodrigo Pessoa e Ludger Berbaum. A edição 2014 -2015 foi iniciada em Oslo (Noruega), atingindo o seu ponto médio em Madrid, para terminar em Las Vegas, onde acontece a grande final. Até lá, serão 1.457 horas, 2.883 transmissões com cobertura global em cinco continentes. Sem dúvida, um gigantesco evento que reúne mais de 1.000 jornalistas credenciados e 140 milhões de espectadores.


0 visualização0 comentário