top of page
Buscar
  • Foto do escritor

A emoção dos 3 tambores começa amanhã


O Grand Prix Haras Raphaela de 3 Tambores chega à 8ª edição com uma premiação garantida de R$ 500.000,00, englobando - além do dinheiro - 01 carro zero Km para o Campeão da Melhor Média Gratuita e 01 moto para o 2º, 3º e 4º colocados.

O Grand Prix Haras Raphaela de 3 Tambores chega à 8ª edição com uma premiação garantida de R$ 500 mil, englobando - além do dinheiro - 01 carro zero Km para o Campeão da Melhor Média Gratuita e 01 moto para o 2º, 3º e 4º colocados. O complexo Haras Raphaela, considerado um dos melhores e mais completos em infraestrutura para eventos equestres da América Latina, está pronto para receber participantes de todo o país, além das delegações estrangeiras que estão sempre presentes de maneira marcante.

Com grande expectativa, os organizadores se prepararam para receber mais de 3.000 inscrições, 1.300 animais, 15.000 pessoas, 60.000 acessos na transmissão ao vivo (via internet) e outros números expressivos. Para fazer brilhar ainda mais o evento, haverá sexta feira (11/03), a partir das 19h, o 5º Leilão Haras Raphaela Show de Estrelas & Convidados (no Raphaela´s Hall), proporcionando aos apaixonados por cavalo uma constelação de grandes estrelas com o melhor da genética do Quarto de Milha de sufixo HR, além dos convidados especiais que apresentarão o que há de melhor em seu criatório.

Novidades

Entre as novidades deste Grand Prix, algumas são aguardadas com grande expectativa. É o caso do lançamento da coleção Cutter Jeans by Caroline Rugolo, que acontece já no primeiro dia do evento (08/03). Segundo Trote&Galope apurou com Rose Rugolo (mãe da atleta), a coleção é voltada ao público feminino e apresenta uma forte tendência fashion de ambições internacionais, fruto de muitos estudos e pesquisas no ambiente country do esporte. Rose Rugolo confidenciou que a escolha da marca Cutter Jeans foi uma justa homenagem de Caroline a seu appaloosa Cutter Exocet, que deu tantas alegrias e vitórias trouxe à família.

Entre as novidades deste Grand Prix, algumas são aguardadas com grande expectativa. É o caso do lançamento da coleção Cutter Jeans by Caroline Rugolo, que acontece já no primeiro dia do evento (08/03). Segundo Trote&Galope apurou com Rose Rugolo (mãe da atleta), a coleção é voltada ao público feminino e apresenta uma forte tendência fashion de ambições internacionais, fruto de muitos estudos e pesquisas no ambiente country do esporte. Rose Rugolo confidenciou que a escolha da marca Cutter Jeans foi uma justa homenagem de Caroline a seu appaloosa Cutter Exocet, que deu tantas alegrias e vitórias trouxe à família.

Também cabe destaque ao Raphaela`s Gourmet, novo restaurante totalmente climatizado. Com vista privilegiada para a pista de competição, ele vem para agregar conforto e aguçar o paladar dos presentes. Também, agora a área dos stands ganhou cobertura definitiva, oferecendo segurança e comodidade aos expositores, patrocinadores e público em geral. O evento conta ainda com praça de alimentação variada, servindo de café da manhã a jantar, stands de produtos diversos, locação de motor homes e trailers para garantir conforto e praticidade àqueles que desejam se hospedar no recinto durante os dias de prova, entre outros atrativos.

A organização está a cargo de R4 Publicidade & Eventos, que assume tal responsabilidade desde a 1ª edição do Grand Prix, sempre com muita dedicação. O Leilão terá à frente a WV Leilões e o leiloeiro Agnaldo Agostinho.

Se você ainda não conhece o Grand Prix Haras Raphaela, aproveite a oportunidade para descobrir porque todos estão sempre prontos para recebê-lo de braços abertos.

3 visualizações
bottom of page