top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Mundo country feminino ganha nova grife


Ontem à noite, dentre as comemorações do Dia da Mulher (08/03), o mundo country ganhou uma nova grife: Cutter Jeans. Enquanto acontecia na pista o Test Horse de abertura do Grand Prix Haras Raphaela (Tietê, SP), o salão destinado a leilões brilhava com o lançamento da coleção Covergirl 2016 by Caroline Rugolo. O preview foi em grande estilo, muitos convidados, mídia especializada e desfile aberto pela atriz Thaila Ayala.

Inspirada no ambiente country e com fortes tendências internacionais, as peças da coleção apresentam cortes sofisticados e de bom gosto, desenvolvidas para uma consumidora moderna e exigente, que gosta de se vestir com classe e estilo, conforme adiantou a Caroline Rugolo. Para saber mais sobre a coleção, visite o site: www.cutterjeans.com.br

Na entrada do salão, os convidados tiveram o primeiro contato com a nova grife através de uma fabulosa escultura do artista Zê Vasconcellos, realizada especialmente para o Grand Prix Haras Raphaela (08 a 12/03). Na segunda foto, o artista com os anfitriões Rose e Dirley Rugolo.

Ontem à noite, dentre as comemorações do Dia da Mulher (08/03), o mundo country ganhou uma nova grife: Cutter Jeans. Enquanto acontecia na pista o Test Horse de abertura do Grand Prix Haras Raphaela (Tietê, SP), o salão destinado a leilões brilhava com o lançamento da coleção Covergirl 2016 by Caroline Rugolo. O preview foi em grande estilo, muitos convidados, mídia especializada e desfile aberto pela atriz Thaila Ayala.
Na entrada do salão, os convidados tiveram o primeiro contato com a nova grife através de uma fabulosa escultura do artista Zê Vasconcellos, realizada especialmente para o Grand Prix Haras Raphaela (08 a 12/03).  Na segunda foto, o artista com os anfitriões Rose e Dirley Rugolo.
8 visualizações
bottom of page