top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Vem aí a II Etapa Chevaux Brasília. É o enduro equestre que marca território.


A II Etapa Chevaux Brasília acontece no dia 16/04 e chega para reafirmar o sucesso da primeira prova do ano, que contou com a participação de novos enduristas, cavaleiros de São Paulo e Goiânia e até participantes estrangeiros. O anfitrião do evento será o Haras 21, localizado na região do Lago Oeste, que recebe enduristas pela primeira vez. Apesar disso, as trilhas do local já são conhecidas por muitos cavaleiros.

A II Etapa Chevaux Brasília acontece no dia 16/04 e chega para reafirmar o sucesso da primeira prova do ano, que contou com a participação de novos enduristas, cavaleiros de São Paulo e Goiânia e até participantes estrangeiros. O anfitrião do evento será o Haras 21, localizado na região do Lago Oeste, que recebe enduristas pela primeira vez. Apesar disso, as trilhas do local já são conhecidas por muitos cavaleiros.

Enduro Experience será repetido na Etapa Chevaux Brasília, pois o projeto nasceu com o objetivo de trazer novos cavaleiros ao enduro e facilitar o primeiro contato com o esporte, oferecendo cavalo, equipamento e apoio técnico ao participante no dia da prova. Para saber mais e realizar a inscrição na II Etapa Chevaux Brasília e no projeto Enduro Experience, basta acessar o site www.chevaux.com.br Atenção ao calendário: # Inscrições abertas a partir de: 18 de março # 10% de desconto até: 6 de abril # Fim das inscrições: 14 de abril

4 visualizações
bottom of page