Buscar

Haras Endurance: o local mais tradicional do Enduro brasileiro recebe a Copa Chevaux


Está chegando a prova mais tradicional do ano. Nesta semana, entre os dias 21 e 23/04, o Haras Endurance, localizado em Bragança Paulista – SP, estará de portas abertas para os competidores e visitantes da I Etapa Copa Chevaux 2016. A prova está sendo organizada em parceria com o Instituto Enduro Brasil - IEB - e promete trazer muita emoção aos participantes.

Neste ano, a Copa Chevaux terá mais de 2.000 km de trilhas e vai realizar mais de 70 horas de provas. A premiação está de encher os olhos com um total de R$ 120.000,00.

Para os organizadores, esse é só o início de um projeto que nasceu com o objetivo de contribuir para a evolução do Enduro no Brasil. O desafio é ir muito mais longe. Daí o convite para que os participantes façam parte dessa história. Participar dessa prova é uma oportunidade enriquecedora para os enduristas e admiradores do esporte.

O haras anfitrião

Tradição e Paixão são as palavras que norteiam o assunto quando os temas são Enduro e Haras Endurance.

Por sinal, esse nome já diz tudo: Haras Endurance (referência ao nome da modalidade em inglês) é voltado pura e exclusivamente para a criação de cavalos atletas deste esporte, sendo mantido com muita paixão e dedicação há 25 anos. O Haras Endurance realiza provas de longa distância desde 1998 e essa etapa da Copa Chevaux será a 14ª prova da FEI que sediará. Por isso, nesta semana, a Copa Chevaux também fará parte de um capítulo de sua história.

Haras Endurance

Bragança Paulista, SP

21 de abril – 23 de abril

Para se inscrever, acesse: www.chevaux.com.br Fim das inscrições: 21 de abril

fonte: Assessoria de Imprensa

#HarasEndurance #Enduro #Endurance #Chevaux #CopaChevaux

3 visualizações
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.