top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Concurso D´ Maio, prova estadual que vai agitar o Clube Hípico de Santo Amaro


Maior entidade do hipismo brasileiro, o Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, realiza o Concurso Estadual de Salto D´Maio entre os dias 4 e 8 (quarta-feira a domingo). As provas terão obstáculos de 1m a 1.45 m de altura e a premiação soma R$ 65 mil.

Entre os destaques da programação está a Copa Ouro, sábado (07/05), a partir das 17h, com obstáculos a 1.35 metro; já no domingo (08/05), a partir das 14h o Clássico a 1.45 metro encerrá a competição. Em paralelo, antes da competição, Helio Pessoa ( course-designer internacional responsável pela armação de pista) deve ministrar uma palestra para todos os interessados. Os destaques da casa prometem ser Andrea Muniz, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Karina Goldmann, Felipe Braga, Lucia Rivas, ao lado de jovens talentos como Rafaela e Isabela Piovesan, André Bacchi, Alexia Wunderlich Ramos, Felipe e Henrique de Lorenzo, entre outros.

Andrea Muniz, atual Campeã Paulista Sênior Top, é uma das atrações em pista no Concurso de Estadual de Salto D´Maio no Clube Hípico de Santo Amaro (foto: Divulgação)

As inscrições se encerram hoje (02/05), às 18h, e devem ser realizadas diretamente no portal da FPH que também vai transmitir todas as provas ao vivo. Link para inscrição >>> http://fph.com.br/calendario/ListaProvas.aspx?ID=423 Programa >>> http://fph.com.br/calendario/Arquivos.aspx?ID=423

Outras informações: www.chsa.com.br

Aplicativo CHSA Oficial (baixe gratuitamente na App Store ou Google Play) https://www.facebook.com/chsa.oficial

Instagram: CHSA_oficial

fonte: Assessoria de Imprensa (Rute Araújo)

2 visualizações
bottom of page