• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Que tal experimentar um Enduro de verdade?


Se você tem vontade de conhecer o Enduro equestre, saiba que o Centro Equestre Catetinho (Brasília) e a empresa Chevaux uniram forças para tornar isso possível e acessível. Apesar de muito divulgado, nunca é demais informar que o Enduro (Endurance) se traduz em uma longa competição em que a velocidade deve se adequar à resistência. Seus fundamentos são simples e a prática proporciona uma interação do homem com o cavalo e, por consequência, dos dois com a natureza.

Detalhes do esporte

Uma trilha tradicional de Enduro equestre impõe percursos que vão de 16 a 160 quilômetros. Atualmente, o Enduro é considerado o esporte equestre que mais cresce no mundo, marcando presença em 61 países e somando mais de 40 mil praticantes.

Projeto Enduro Experience

Para fomentar ainda mais o esporte, o Centro Equestre Catetinho fez parceria com a Chevaux na criação do Projeto Enduro Experience, Basta fazer sua inscrição e, no dia da prova, você terá um cavalo, acessórios e todo apoio técnico para realizar a prova e se apaixonar pelo Enduro.

Copa Chevaux de Enduro

Esta parceria estará presente na Copa Chevaux de Enduro - II Etapa da Copa Chevaux de Enduro e I Etapa da Copa Chevaux de Salto - que começa neste feriado (26 a 28/05), no Brasília Country Club. A ótima estrutura do local e as suas excelentes trilhas prometem um evento emocionante em clima de festa. As provas do Enduro, que também contam como III Etapa Chevaux Brasília, serão a única seletiva em solo brasileiro para o Mundial de Enduro 2016. Por isso, a etapa do campeonato promete muita competitividade entre os participantes. Além disso, após um evento piloto no ano passado, 2016 é o ano de estreia do Salto para a Chevaux. O evento vai receber a primeira de cinco provas que vão compor a Copa Chevaux de Salto e a expectativa é de muita emoção para todos. As inscrições para o campeonato de Enduro já estão abertas, e podem ser feitas através do site da Chevaux: www.chevaux.com.br

#Chevaux #ChevauxBrasil #CopaChevaux #Enduro #Endurance

0 visualização