top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Universidade do Cavalo lança clínica inédita


A Universidade do Cavalo (Sorocaba, SP) lança sua nova clínica em 2016: Três Tambores, um evento muito especial para quem está começando na modalidade ou para os amadores iniciantes, crianças e jovens.

A Universidade do Cavalo (Sorocaba, SP) lança sua nova clínica de Três Tambores, um evento muito especial para quem está começando na modalidade ou para os amadores iniciantes, crianças e jovens. O programa foi baseado nas famosas clínicas Run for Gold, ministradas por Aluisio Marins e André Coelho, renomado cavaleiro que atualmente vive nos Estados Unidos. Com uma programação totalmente focada em exercícios para ensinar e corrigir os cavalos de tambor, a clínica será ministrada por Aluisio Marins e os profissionais da Universidade do Cavalo, que vão passar exercícios para os cavaleiros participantes da clínica praticarem em casa.

Como diferencial, também serão praticados exercícios de postura e posicionamento do cavaleiro, seja para melhorar as viradas seja para auxiliar o cavalo no percurso. Confira a programação e leve seu cavalo para este programa inédito da Universidade do Cavalo.

2 visualizações
bottom of page