Buscar

Chevaux Brasília tem etapa de Enduro no próximo sábado (09/07)


A 4ª etapa do campeonato Chevaux Brasília acontece neste sábado (09/07) em um local tradicional do enduro na região, mas que há alguns anos estava fora dos calendários: Campus II da Upis, no Distrito Federal. Para os que ainda não o conhecem, vale à pena cavalgar suas trilhas e conferir a infraestrutura disponível; para quem já competiu por lá, certamente pode voltar e matar a saudade.

Vale lembrar que, depois desta prova, Brasília só recebe outra competição de Enduro no mês de outubro. Por isso, é a oportunidade imediata de participar para não ficar ainda mais tempo longe das trilhas, recomendam os organizadores.

Veja as provas de Enduro que podem preencher seu sabado com muita emoção e adrenalina: Velocidade Livre 1 Estrela – CEN 1* 80 Km; Velocidade Curta – 60 Km; Velocidade Livre Curta – 40 Km; Velocidade Controlada; Velocidade Controlada Graduado – 40 Km; Velocidade Controlada Aberta – 15 A 18 Km, Paraenduro Equestre e Endurinho.

A prova, que é válida para o campeonato Chevaux Brasília, teve suas inscrições abertas a partir de 10/06; até 29/06 tiveram 10% de desconto e serão encerradas depois de amanhã, em 07/07.

Programa e descritivo da prova (clique para ver)

#Chevaux #ChevauxBrasília #enduro

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.