Buscar

B2B RANCH mostra a versatilidade de sua criação no Campeonato Nacional ABQM


B2B Ranch é o criatório carioca que, a cada evento, mostra a força da seleção de seu plantel. Durante o 39º Campeonato Nacional ABQM, ocorrido entre os dias 16 e 24/07, em Avaré/SP, não foi diferente. Seu time de atletas competiu em quatro modalidades e conquistou posição no top ten: Três Tambores, Seis Balizas, Working Cow Horse e Rédeas.

Nos Três Tambores e Seis Balizas, o destaque entre os filhos de Tux N Rolls foi Jocker Tux B2B (foto), da criação do B2B Ranch e propriedade de Silvio Cezar Razente. Na sela de Edson Francisco, consagrou-se campeão na Aberta Master nas duas modalidades, com os tempos de 17s271 no Tambor e 19s877 na Baliza.

Na categoria mais disputada do evento nos Três Tambores, em meio a mais de 300 inscritos, no GP ABQM, Jocker Tux B2B foi reservado campeão com a marca de 17s111.

Na Aberta Junior de Seis Balizas, Jocker subiu no degrau mais alto do pódio como campeão, finalizando o percurso em 20s239. Na mesma categoria, B2B Karoline Tux com Rodrigo de Oliveira ficou em 4º lugar marcando 20s387.

Já na Aberta Sênior, Rodrigo e Frenchmans Bulla ficaram em 3º lugar, batendo o tempo de 17s121, em uma bela passada.

Eastwind Playboy B2B, montada por Bebel Diniz, foi campeã AQHA e ficou em 5º lugar no Campeonato Nacional com a marca de 17s781 na Amador Master B, e na sela de Frenchmans Bulla ficou em 8º lugar com 17,891. Odilon Diniz, na mesma categoria, ficou com a 7ª posição na sela de KR The Black Pearl com 17s870.

As conquistas não pararam por aí; em uma maratona de competições, Odilon Diniz no mesmo dia competiu Rédeas e Working Cow Horse, apresentando Gomango Spark B2B (Steps Little Spark x Lil Beaver MA).

O conjunto na Amador Master B de Rédeas foi campeão AQHA e ficou em 3º no Campeonato Nacional com a nota 202,5. Já no Working Cow Horse, Odilon conquistou o 4º lugar com a nota 202,0.

Ainda no Working Cow Horse, Gomango Spark B2B, apresentado por Marinaldo Pegos Souza, ficou em 3º lugar com a nota 414,5.

Justificando o slogan “B2B Ranch apaixonado por grandes cavalos”, os responsáveis pelo criatório não esconderam os sentimentos de felicidade com os resultados e com a versatilidade de sua tropa. Por isso, estão mais que ansiosos por novos desafios.

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni) / foto: Divulgação

#ABQM #B2BRanch #quartodemilha

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.