top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Francisco Musa, montando Criswood, vence a 7ª etapa da 19ª Copa Santo Amaro de Salto


Realizado na tarde desse sábado, 06/08, o Grande Prêmio Sanol Dog (a 1.40m) reuniu 35 conjuntos representantes de 15 entidades. No final do primeiro percurso, 11 conjuntos carimbaram o passaporte para o desempate, onde quatro voltaram a fazer pista limpa. Francisco Musa, montando Criswood, voltou a ocupar o lugar mais alto do pódio em uma apresentação impecável em 40s52. O cavaleiro santamarense já havia vencido a 5ª etapa com outra montaria.

O Vice-campeão do GP foi o top carioca Tiago Mesquita/Baptista que terminou o percurso em 41s21. O campeão pan-americano César Almeida foi o 3º colocado com MC Veigh (43s46).

Em 4º lugar se posicionou a jovem amazona Alexia Wunderlich Ramos da Silva/Gordon (0/4).

Musa, que é tetracampeão brasileiro sênior top, também ocupou o 4º lugar do pódio em seu desempenho com Casadora (0/4). César Almeida também voltou ao pódio na 6ª colocação com Kauana Cassiano Royal Climber (0/4).

Francisco Musa, montando Criswood, voltou a ocupar o lugar mais alto do pódio em uma apresentação impecável em 40s52. O cavaleiro santamarense já havia vencido a 5ª etapa com outra montaria.

Francisco Musa/Criswood: vitória no GP Sanol Dog da 7ª etapa da Copa Santo Amaro de Salto (foto: João Markum)

Francisco Musa, montando Criswood, voltou a ocupar o lugar mais alto do pódio em uma apresentação impecável em 40s52. O cavaleiro santamarense já havia vencido a 5ª etapa com outra montaria. O Vice-campeão do GP foi o top carioca Tiago Mesquita/Baptista que terminou o percurso em 41s21. O campeão pan-americano César Almeida foi o 3º colocado com MC Veigh (43s46). Em 4º lugar se posicionou a jovem amazona Alexia Wunderlich Ramos da Silva/Gordon (0/4).

Pódio do GP Sanol Dog com presença na premiação do presidente do CHSA, William Pereira (à esquerda) e Francisco Mari, cavaleiro e patrocinador da prova (foto: João Markum)

Domingo tem mais

Das 22 provas da 7ª etapa da Copa Santo Amaro de Salto, sete acontecem nesse domingo, 07/08, a partir das 8h30. A principal atração é o mini-GP, às 11h, com obstáculos a 1.30m e que conta com 85 conjuntos inscritos na disputa pelo prêmio de R$ 15 mil.

Os campeões na classificação geral (soma de dois dias de provas) das categorias agrupadas (de 1,00m a 1,40m) ganham uma premiação extra: inscrição gratuita no Concurso de Salto Nacional no 81º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, que acontece de 31/08 a 04/09.

fonte: Assessoria de Imprensa (Rute Araújo)

4 visualizações
bottom of page