top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Neste sábado (27/08), no Leilão Interagro, um potro Lusitano pode ser seu. Não perca!


No próximo sábado (27/08), na cidade de Itapira (SP), a Fazenda Interagro realiza o seu 16º Leilão de Potros Lusitanos. Trata-se do mais tradicional evento de promoção da raça na região, onde o público interessado poderá disputar no lance oito pares de excelentes animais de pelagens baia, castanha, isabel, preta e tordilha. Mas, certamente, o momento top deste leilão será a oportunidade de se adquirir uma potra de linhagem 100% Veiga - Milagreira Interagro -, oferecida em lote único.

Para os organizadores, o leilão oferecerá mais que a chance de aquisição de um potro ou uma potra da linhagem Interagro. Trata-se de uma oportunidade de levar para casa um dos filhos de reconhecidos garanhões, como: Perdigueiro (MAC), Nordeste (SS), Legendário do Mirante, Baldor Interagro, Zíngaro Interagro, Etéreo Interagro, Empreiteiro Interagro, Arges Interagro e Quínio Interagro. Algumas regras do leilão

Dentre as regras estabelecidas para o leilão, cabe mencionar que o lance vencedor escolhe qual potro quer arrematar (lote A ou B) e, se preferir, pode adquirir também o segundo potro pelo lance imediatamente anterior.

Quanto às formas de pagamento, o lance vencedor poderá se encaixar em uma das quatro opções oferecidas:

24 parcelas: 2 no ato, 2 em 30 dias e 20 nos meses subsequentes;

12 parcelas, com 5% de desconto: 2 no ato, 2 em 30 dias e 8 nos meses subsequentes;

2 parcelas, com 10% de desconto

À vista, com 15% de desconto

Compareça!

Para obter convites do XVI Leilão de Potros Interagro é muito simples. Assim como aconteceu em 2015, não haverá venda de ingressos, pois a entrada é gratuita mediante reserva. No entanto, a fim de garantir lugar sentado e dentro do recinto, é recomendado que as reservas sejam feitas através de formulário eletrônico (clique aqui).

Por questões de segurança e organização, ao ser atingida a capacidade máxima permitida por lei, a entrada no recinto será encerrada. Neste caso, ficam disponíveis apenas lugares nos lounges externos. Assim, permanece garantido o conforto dos que antecipadamente confirmaram presença.

Programação

14h30 – coquetel de recepção

15h30 – início do leilão

17h30 – encerramento

Todos os lotes do XVI Leilão de Potros Interagro estão disponíveis para visita e inspeção desde 27/07. Você também pode acessar o catálogo virtual ou o Álbum XVI Leilão de Potros Interagro no Facebook.

Se desejar assistir aos vídeos dos Potros, eles estão disponíveis no Canal Interagro no YouTube - https://www.youtube.com/playlist?list=PLQjJG_nm_g7DAlrnSdYtEb_L7Q_07ij7A

Fazenda Interagro (Itapira – SP) - estacionamento gratuito no local

Fazenda Interagro (Itapira – SP)

3 visualizações
bottom of page