• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Abertura das Paralimpíadas Rio 2016 será amanhã, no feriado de 7 de setembro


A cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos promete surpreender o público nesta quarta-feira (07/09). Quem estiver longe do Rio de janeiro terá oportunidade de assistir a festa no Maracanã ao vivo pela TV aberta e a cabo, agendada para começar 18h15. Porém, muitas emissoras abertas não abraçaram a Paralimpíada como aconteceu nas Olimpíadas. Mesmo assim, alguns canais prometem agitar a torcida nas mais diferentes modalidades, do dia 7 ao 18 de setembro.

Todo o conceito da festa de abertura se baseia no tema “Todos têm Coração”. Serão 500 profissionais envolvidos, além de mais de 2000 voluntários.Os paratletas serão recepcionados por Fernanda Lima e Marcelo Rubens Paiva, no comando do show, além do mascote Paralímpico Tom.

Mascote Tom, símbolo da Paralimpíada Rio 2016, em Copacabana(foto Marcio Rodrigues/MPIX/CPB)

SporTV prepara grande cobertura

Durante nas Paralimpíadas 2016, de 7 a 18 de setembro, serão realizadas 528 provas valendo 265 medalhas masculinas, 225 femininas e 38 mistas. O time do canal SporTV entra em campo para realizar uma transmissão inesquecível da Paralimpíada Rio 2016. Entre os dias 7 e 18 de setembro, mais de 4.300 atletas, vindos de 178 países, competem em 23 modalidades na primeira edição dos Jogos na América do Sul. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o torcedor, o SporTV dedica mais de 150 horas de sua programação à exibição das principais disputas ao vivo. O SporTV 2 concentra a maior parte desses eventos. Os assinantes também podem conferir algumas disputas paralímpicas no SporTV, SporTV 3 e SporTV 4, temporariamente aberto para a exibição do evento.

#Paralimpíadas #ParalimpíadasRio2016

0 visualização