• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Miguel da Fonseca, campeão europeu, participa de prova de Equitação de Trabalho no Brasil


O campeão europeu e vencedor da Taça do Mundo de Equitação de Trabalho, Miguel da Fonseca, esteve recentemente no Haras das Mangueiras, em Itapira (SP) e representou Portugal na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho. Promovido pela ABPSL - Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano, o evento aconteceu entre os dias 7 e 9/10 em conjunto com a V etapa do Campeonato Paulista e Taça São Paulo de Adestramento.

Mesmo com pouco tempo disponível para treinar com o Cavalo Lusitano - Venturoso das Mangueiras - cedido por Geraldo Lefosse, do Haras anfitrião, Miguel fez uma excelente adaptação à montaria e conquistou o lugar mais alto do pódio - NÍVEL III Principal -, ao lado do conjunto Benedito Torres de Macedo/Artemis da Sasa JE, Fazenda São Benedito, devido ao empate entre Brasil e Portugal (23 pontos).

Na festa de encerramento e premiação, Miguel da Fonseca falou ao Trote&Galope sobre sua confiança no crescimento e evolução da modalidade Equitação de Trabalho no Brasil. Acompanhe outros temas equestres no canal Trote&Galope no Youtube (inscreva-se no canal e compartilhe).

Miguel da Fonseca, the European Champion of Working Equitation, has spoken to the website Trote & Galope about his challenges and how he are seeing the development of the Working Equitation in Brazil.

Clínica de Equitação de Trabalho

O Haras das Mangueiras vem investindo fortemente na formação de seus cavaleiros, prova disso foi a vinda do cavaleiro português, Miguel da Fonseca, para ministrar uma clínica de Equitação de Trabalho entre os dias 29/09 a 6/10. Dela, participaram cavaleiros de várias faixas etárias e vários níveis, desde principiantes a cavaleiros que concorreram no Campeonato Nacional, montando em sua maioria cavalos Lusitanos.

Na véspera do encerramento (noite de sábado, 08/10), para deixar o fim de semana recheado de cultura e tradição equestre, uma apresentação de Gala Equestre da autoria de Miguel Fonseca levou o público ao delírio.

Conheça mais sobre a arte equestre de Miguel da Fonseca!

#EquitaçãodeTrabalho #Equitação #HarasdasMangueiras #ABPSL #MigueldaFonseca #CavaloLusitano #Lusitano #PuroSangueLusitano

0 visualização