top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Sexta-feira (21/04), o 8º Leilão Four Friends e Convidados vai oferecer animais de genética comprova


Para o leilão deste ano, Four Friends tem o prazer de anunciar uma nova composição, com um novo amigo muito conhecido no meio do Quarto de Milha: Fazenda Caruana, B2B Ranch, RH Ranch e Haras Imperial. O 8º Leilão Four Friends acontece no feriado de 21 de abril, durante o Congresso ABQM, com a oferta de 45 lotes e cobertura dos garanhões-chefes de cada haras: Tux N Rolls ( B2B Ranch), El Shady Zorrero ( Fazenda Caruana), Santiago Times MRL (Haras Imperial) e Firewater Cartel RCH ( RH Ranch).

O destaque dentre eles é B2B LOVERGIRL ROLLS, com um pedigree irretocável, campeã Potro do Futuro ABQM 2016, com 58 pontos e Registro Superior Aberta em Três Tambores na ABQM, seus prêmioas somam R$ 86.900,00 e está na calçada Vetnil de Três Tambores. Seu pai Tux N Rolls vem se mostrando grande raçador nas pistas e sua mãe Magnólia Shady FF é supercampeã. B2B LOVERGIRL ROLLS é atleta de ponta e, com menos de um ano nas pistas, já conquistou seis tempos na casa dos 16 segundos, um lote dessa magnitude nunca se foi ofertado.

O 8º Leilão Four Friends é promovido por WV Leilões, com assessoria de Loly e André Costa; a batida do martelo é por conta de Agnaldo Agostinho, e transmissão ao vivo pela Iprime TV.

Para conferir o catálogo completo acesse www.wvleiloes.com.br

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)

4 visualizações
bottom of page