Buscar

Neste fim de semana, prestigie a Prova de Salto e Hipismo Rural em Rio Claro!


Neste sábado e domingo (06 e 07/05), o Clube de Cavaleiros Victorino Machado de Rio Claro/SP receberá atletas de toda região para a disputa das etapas do Circuito ABHIR 2017, nas seguintes modalidades: Salto, Top Riders e Hipismo Rural. Para este evento, são aguardados 300 conjuntos de todas as idades, entre eles alguns jovens destaques rio-clarenses. No Salto, a amazona Ingrid Murbach Reginatto, está na ponta do campeonato na categoria Estreante 0,60m; Guilherme Rosalen domina a vice liderança do Nível I 0,90m. No Hipismo Rural, Bruno Brassoloto lidera a categoria Nível I 0,80m; Carolina de Boni Schmidt está à frente da categoria Intermediária 0,90m. Murilo Stabelini ocupa a vice-liderança da categoria mais forte da modalidade, a Força Livre.

Apesar das posições bem definidas, será necessário muito jogo de cintura e habilidade para todos manterem a boa campanha, uma vez que os campeonatos ABHIR são conhecidos pela extrema competitividade. A concorrência virá a trote e galope de diversas cidades do interior paulista.

No sábado (06/05), haverá provas de Salto, Prova dos Pais, Escola Especial (voltada a portadores de necessidades especiais) e a Prova Vetnil Top Riders (Valores de Salto). No domingo (07/05), a adrenalina fica por conta das provas de Hipismo Rural. Em ambos os dias, o reconhecimento de pista estará aberto a partir das 8h, para início às 8h30.

Ainda durante o fim de semana hípico, o Clube terá um cardápio especial para o almoço, cuja renda será em prol da Equoterapia de Rio Claro.

Campeonato ABHIR 2017: Provas de Salto, Prova dos Pais, Escola Especial, Vetnil Top Riders e Hipismo Rural

Dias 06 e 07 de maio/2017

Entrada franca

Local: Clube de Cavaleiros – Rio Claro/SP

fonte: Assessoria de Imprensa ABHIR

#ABHIR

2 visualizações
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.