top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Tatuí recebe 36ª Exposição Internacional do Lusitano, de 26 a 28 de maio.


A programação de provas será intensa, acompanhada de leilão e julgamentos em pista, fazendo com que a Exposição continue na posição de um dos principais eventos da raça Puro Sangue Lusitano. Assim está planejado e assim será a XXXVI Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, que acontece nos dias 26, 27 e 28/05, no Centro Hípico Tatuí, na cidade de Tatuí, SP.

Na sexta-feira (26/05), o programa oficial será aberto com a Aprovação de Garanhões, a partir das 11h, no picadeiro coberto. Às 14h, Modelo e Andamentos das Fêmeas e Machos. Sábado (27/05), as atividades começam às 9h com a Equitação de Trabalho (Ensino, Maneabilidade e Velocidade) nas pistas Grand Prix e Central, válida para a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro. No mesmo horário, na Pista de Adestramento, acontece a 2ª Etapa do Campeonato Paulista, Copa ABPSL de Adestramento e Campeonato de Adestramento Nacional, seguido da programação de Modelo e Andamentos no Picadeiro Coberto. Às 21h, Leilão de Coberturas, com pizza e vinho.

Domingo (28/05), dia de encerramento das atividades que já começam às 9h, com a 2ª Etapa do Campeonato Paulista e Copa ABPSL de Adestramento, além do Campeonato de Adestramento Nacional. Na sequência, o Grande Campeonato. Saiba mais em www.associacaolusitano.com.br

3 visualizações
bottom of page