top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Ranking de Adestramento na SHP vale como esquenta para Internacional e Nacional de Adestramento


Nos próximos dois finais de semana, a Sociedade Hípica Paulista é ponto de encontro da família do adestramento paulista e brasileiro; será dada largada nas qualificativas para os Jogos Odesur e Jogos Equestres Mundiais 2018.

Neste sábado (24/06), a Sociedade Hípica Paulista recebe a 4ª etapa do Ranking de Adestramento e a 9ª Etapa do Campeonato Paulista. A disputa em dois picadeiros simultâneos já serve como esquenta para a virada do mês, entre 29/06 e 02/07, com o primeiro Concurso de Adestramento Internacional do ano junto com um Concurso Nacional.

Luiza Almeida, amazona olímpica,  apresentando Aoleo (foto Luis Ruas)

Luiza Almeida, amazona olímpica, apresentando Aoleo (foto Luis Ruas)

O juri no Internacional e Nacional de Adestramento será formado pelo juiz olímpico Stephan Clarke, o chileno Max Piraino Lyon, Cesar Lopardo Grana e Sandra Smith de Oliveira Martins, da Argentina, com a juiza internacional brasileira Claudia Mesquita na presidência. A série internacional - Small e Big Tour - é válida como qualificativa técnica para formação das equipes brasileiras em dois importantes eventos internacionais. Como primeiro desafio, os Jogos Sul Americanos Odesur 2018 em Cochabamba na Bolívia, que chegam à sua 11ª edição, entre 9 e 20 de maio. Depois, os Jogos Equestres Mundiais, festa máxima do esporte em todas as modalidades equestres, em Tryon nos Estados Unidos, entre 10 e 23 de setembro.

fonte: Assessoria de Imprensa (Carola May)

4 visualizações
bottom of page