Buscar
  • Fotos by Thais Kreimer

Grand Polo 2017 Charity Edition na SHP teve dois pilares importantes: polo e filantropia


No último sábado (24/06), a Sociedade Hípica Paulista realizou a primeira edição do Grand Polo Charity Edition, evento beneficente de polo em prol do Centro de Terapia Hípica Paulista e Centro Comunitário Ludovico Pavoni. Organizada por Flavia e Fernanda Verdi, a partida homenageou o grande polista PG Meirelles, ícone da modalidade no país.

Foi um dia cheio de entretenimento, tendo o polo como ponta de lança para o principal objetivo do evento: a filantropia. Aliás, Polo e Filantropia são os pilares principais de uma ideia que amadureceu, construída aos poucos para realizar um dos eventos mais especiais de Polo que a cidade de São Paulo já sediou. Assim, Grand Polo foi o dia em que um dos mais nobres esportes dividiu a cena com uma causa igualmente nobre. Sem dúvida, a primeira edição deu mostras de que o objetivo foi atingido.

HípicaPolo Nutrimax versus Maragata Polo, equipes da cidade de Indaiatuba, comandaram o jogo oficial do programa. HípicaPolo foi defendida por José Eduardo Kalil, Willian Rodrigues, Aluísio V. Rosa e Luigi Cosenza; Maragata marcou presença com Cachico M. Bastos, Luiz P.M. Bastos, Fernando Pelosini e João G.M. Bastos.

HípicaPolo começou no domínio, fazendo 2x0, até que Maragata reagiu e fez 2x3. Depois, foram alternando com o Maragata à frente, até o final, quando o HípicaPolo empatou em 10x10. Gustavo Garcia, o GG do HípicaPolo, revezou com Kalil e Luigi.

Juíz José Luiz Toledo, antes do apito inicial

O homenageado PG Meirelles, cumprimentado por Cachico Bastos, do Maragata Polo

No desafio Máquina versus Cavalo, uma das atrações da tarde de sábado, GG / Gustavo Garcia largou na frente, em arrancada espetacular com sua égua Puro Sangue Inglês. Mas, a Maserati os alcançou para concluir o percurso com empate técnico (assista no vídeo abaixo). "Mas, o arranque daquela éguinha foi fantástico", garante Thais Kreimer, fotógrafa especial para Trote&Galope.

O almoço foi servido ao lado do campo reinaugurado pela SHP, em sofisticados lounges rodeados por tendas brancas. No intervalo do 3º tempo, os convidados participaram de um divertido ato de recolocação da grama do campo. Clique na foto que deseja ampliar.

Saiba mais sobre o esporte neste vídeo do jogo oficial e do "Desafio Máquina X Cavalo"

#Polo #Polobeneficente #GrandPolo #SHP #GrandPoloCharityEdition #reinauguração #HípicaPolo #Maragata

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.