Buscar

Campeonato Paulista de Hipismo segue este final de semana com promessas do esporte


As provas do Campeonato Paulista de Hipismo do Clube Hípico de Santo Amaro serão retomadas a partir de amanhã, sexta-feira (30/06). Os conjuntos das categorias mini-mirim, pré-mirim, mirim e cavalos novos vão competir nas pistas de areia e grama do CHSA.

Destaque para o jovem cavaleiro Piero Massenzi Nunes (foto Fernanda Vargas), de apenas oito anos (filho do atual campeão paulista Senior Top - Rodrigo Chaves Nunes), que compete na categoria mini mirim e sonha em ser cavaleiro olímpico. No mirim, Philip Greenlees, 14, é um dos favoritos. Ele foi campeão da seletiva para representar o Brasil nas Olimpíadas da Juventude, para atletas entre 14 e 17 anos, que acontecem em Buenos Aires, entre 1 e 12 de outubro.

O Paulistão, que termina no dia 9 de julho, é organizado pela Federação Paulista de Hipismo e conta pontos para o Troféu Eficiência (Ranking Paulista). Além disso, definirá a equipe paulista para o Campeonato Brasileiro de Saltos. O Clube Hípico de Santo Amaro está localizado à Rua Visconde de Taunay, 508. Entrada para o público é gratuita.

fonte: Assessoria de Imprensa

#hipismo #CHSA #Paulistão

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.