Buscar

Centro Hípico de Tatuí sedia combo de modalidades equestres da ABHIR


Nos dias 16 e 17/09, o Centro Hípico Tatuí/Hípica Centaurus abriu suas instalações para todas as modalidades equestres realizadas pela ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural. No sábado (16/09), o recinto sediou provas de Adestramento e Salto Clássico; domingo (17/09), no circuito de cross-country da hípica, com obstáculos naturais e móveis, aconteceram provas de Hipismo Rural e CCE (Concurso Completo de Equitação).

A etapa de CCE foi válida também para o ranking de Cavalos Novos Brasileiro de Hipismo – 2017, ranking da Federação Paulista de Hipismo, e como etapa do Campeonato “Olímpicos do Amanhã”, da Confederação Brasileira de Hipismo. Houve disputas no picadeiro da modalidade Hipismo Rural em percurso formado por tambores e balizas, além da tradicional prova Vetnil Top Riders, que trouxe nessa edição um desafio em duplas, metade da pista de Salto e metade de Hipismo Rural.

A realização de várias modalidades teve como objetivo proporcionar aos atletas, além da integração, a troca de experiências ao contar com a participação de militares nas provas de CCE, além dos cavaleiros olímpicos Marcelo Tosi e Marcio Appel. A armação do percurso foi responsabilidade do cavaleiro olímpico Renan Guerreiro, que trouxe um pouco de sua experiência de concursos internacionais para incrementar os percursos de salto e cross do Centro Hípico Tatuí. José Antônio Diniz, um dos atletas mais antigos da ABHIR em atividade, assinou o projeto do picadeiro de Hipismo Rural e de Top Riders. Aguarde os resultados!

Marcio Appel e Iberon Jmen – Olímpiadas Rio 2016(Mike Ehrmann/Getty Images)

fonte: ABHIR

Comece a escrever seu post aqui. Você pode inserir imagens e vídeos ao clicar nos ícones acima.

#ABHIR #HipismoRural

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.