Buscar

Rodeio Rosa: Araçoiaba da Serra terá o primeiro rodeio 100% feminino do Brasil


Para ressaltar o poder profissional da mulher em um universo (o dos rodeios) sempre visto como exclusivo dos homens, foi anunciado em Sorocaba o Rodeio Rosa, aquele que será o primeiro rodeio 100% feminino do Brasil. O lançamento aconteceu em uma badalada danceteria da cidade, na presença de 300 convidados, entre repórteres, empresários, investidores e competidores.

O 1º Rodeio Rosa acontece entre os dias 26 e 29 de outubro na cidade de Araçoiaba da Serra (SP), nas dependências do Rancho JR, focado na realização de oito provas esportivas, entre elas: Team Penning, Três Tambores, Team Roping, Breakaway, Bareback, Provas de Laço, Laço comprido, Montaria em Touro, além de provas Carneiro Infantil Feminino, especialmente preparadas para um grupo estimado com menos 400 competidoras.

“Araçoiaba da Serra e Sorocaba entrarão no circuito de um dos rodeios mais inovadores do Brasil, que exalta a competência da figura feminina em um universo visto como exclusivamente masculino”, reforça Fabiana Terra, organizadora do evento, que conta com o apoio da União Nacional dos Rodeios. Fique por dentro das novidades acessando a página oficial do Rodeio em: www.facebook.com/RodeioRosa

Fabiana Terra Bento, organizadora do Rodeio Rosa e Lucy Fazzio, responsável pelas Provas de Laço

fonte: Assessoria de Imprensa (Luciene Gazeta)

#RodeioRosa #AraçoiabadaSerra

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.