top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Sociedade Hípica de Campinas abre temporada 2018 com Ranking de Salto


O Departamento de Hipismo da SHC, uma das entidades mais tradicionais do interior paulista, está confiante no sucesso do Ranking deste ano. A julgar pelo número de inscritos na primeira etapa, realizada nesse fim de semana (17 e 18/02), a expectativa não poderia ser diferente. Acima, cliques do fotógrafo Heleno Photoequestre durante prova de 1,10m realizada no sábado.

Nesse evento também foi dada a largadan para a Temporada Oficial de Abertura do Salto Iniciante, que levou aproximadamente 100 conjuntos para as dependências da Sociedade Hípica de Campinas. As provas de 0,40m, 0,60m, 0,80m e 0,90m ocuparam a pista de grama no sábado (17/02) e, no domingo (18/02), a de areia com desenho de percurso a cargo de Gabriel Malfatti. A conhecida juíza Roberta Milani comandou o júri de campo e, ao final das provas do sábado, ministrou uma palestra sobre regulamento organizada pela FPH. Os campeões e vices levaram, além de troféus, medalhas e escarapelas, faixas de campeões e capas para os cavalos.

Essa foi a primeira oportunidade do ano para pontuar, tanto no Ranking do Troféu Eficiência 2018 quanto no Ranking do Julgamento Técnico, que teve como avaliador o experiente instrutor e cavaleiro olímpico Marcelo Blessmann.

Participaram do evento os atletas da Hípica Toti Azevedo, Clube Hípico Quinta da Baroneza, Haras Cooper, Estância 3 Irmãos, Rancho Império, Centro Hípico Terras de São José, Hípica Manège Alphaville, Hípica Park Atibaia, Centro Hípico Granja Viana, Manège VB, Centro Equestre Serra do Japi, além da entidade anfitriã. Confira quem começou bem a temporada abaixo, ou clique aqui para ver os resultados completos.

Confira cliques na galeria:

2 visualizações
bottom of page