• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Brisco County Jr está em nova casa e novos donos: Haras Projeto Cavalo e Luís Perecin


O garanhão Brisco County Jr, que nos últimos três anos mantém uma campanha espetacular de sua produção em pista, foi adquirido recentemente pelo Haras Projeto Cavalo e Luís Perecin. A escolha de Brisco aconteceu despretensiosamente em conversa entre amigos, no caso, Marcos do Haras Projeto Cavalo e Beto Orsi.

“Fui aos Estados Unidos em busca de garanhão conceituado para Três Tambores, com uma genética diferenciada, para servir éguas Dash Ta Fame. Em visita ao meu amigo Beto, ele comentou que venderia Brisco. E ali aconteceu o negócio, pois seria um garanhão que já estava no Brasil e com uma campanha espetacular, um produtor de craques, mas que eu não imaginava que ele venderia” conta Marcos.

Brisco Country Jr é filho de Fisrt Down Dash e Easy Henryeta, irmão próprio de Holland Ease, uma linhagem de corrida fechada, que deu bons frutos nos Três Tambores, tendo sua produção ganhos de R$ 645 mil pelo SGP Sistema e soma 1407 pontos pela ABQM, só no Brasil, além de US$ 1,4 milhão em corrida e tambor nos Estados Unidos.

“O que chama ainda mais a atenção no Brisco é que ele é um produtor de craques. Em 2015, produziu Frenchmans Lola 3S, campeã Potro do Futuro; 2016 foi Brisco JayBee - líder da geração e, em 2017, Poco Brisco ST - cavalo do ano no ABQM Awards no ranking geral; She’s Country Crazy, umas das éguas mais rápidas do país. Isso é fantástico para um garanhão, ele um produtor acima da média,” comenta Marcos.

Os novos proprietários - Haras Projeto Cavalo e Luís Perecin - têm muitos planos para Brisco County Jr, entre eles é cobrir as melhores éguas de Três Tambores do Brasil. Brisco County Jr está alojado na Central Embrioland, em São Pedro/SP. Conheça mais sobre o garanhão nas redes sociais: Facebook Brisco County Jr e Instagram @briscocountyjrbrasil

Mais informações pelo (19) 99684-8664, com Adriana Melotto , veterinária responsável ou pelo e-mail briscocountyjrbrasil@hotmail.com

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni, foto Álvaro Maia)

#3tamboresgaranhão #3tambores #BriscoCountyJr #QuartodeMilha

0 visualização