Buscar

Esperado grande público e muitas emoções nas etapas 2018 de hipismo ABHIR


Próximo sábado (10/03) acontece a II Etapa de Salto ABHIR Regional Vale do Tietê, no Haras Setti, em Ibiúna (SP), cuja prova será válida também como I Etapa do Ranking ABPSL (Lusitano). As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do email abhir@abhir.com.br ou pelo telefone (19) 35236700.

Para acessar a programação Clique aqui.

A abertura do calendário do ano hípico ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros Hipismo Rural aconteceu nos dias 24 e 25/02, em Rio Claro (SP), no Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado, com adesão de centenas de atletas de cidades do interior paulista, movimentando grande público de apaixonados pelo esporte. Com a casa cheia, a disposição dos atletas fez desse início de campeonato um reencontro de amigos do hipismo.

A razão do sucesso já é conhecida: o circuito ABHIR é famoso por revelar grandes talentos do hipismo nacional e internacional e seus campeonatos são formados por 8 a 11 etapas no ano, dependendo da modalidade, cujas provas acontecem em mais de 10 cidades, entre elas Limeira, Araras, Tietê e Jaú.

No sábado (24/02), foram realizadas provas de Salto com a disputa de 12 categorias distintas, variando de 0,40m a 1,20m de altura. Nas categorias mais altas - Nível 1,10 e Nível IV 1,20m, o destaque ficou com o cavaleiro Rodolpho Cury Maya montando Nobel. Já no domingo (25), foram disputadas provas de Hipismo Rural com 8 categorias de 0,40m a 1,10m, fazendo com que os ruralistas pudessem matar saudade da adrenalina e da velocidade na exuberante paisagem de eucaliptos do Clube de Cavaleiros Prof. Victorino Machado.

Confira os resultados na integra em: www.abhir.com.br

fonte: ABHIR

#ABHIR #EtapasABHIR2018

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.