top of page
Buscar
  • Foto do escritor

TURFE: Leilão virtual de animais PSI em treinamento será em 16/03


A agência Pró Turfe (ex-Pró Horse, de Leo Friedberg) já disponibilizou o catálogo do próximo leilão de animais Puro Sangue Inglês, que acontece em 16/03 (sexta-feira), 15 minutos após as corridas do Hipódromo Cristal (RS). Segundo a Pró Turfe, o leilão será bastante dinâmico, com duração prevista de apenas 90 minutos. O catálogo completo está disponível para download (clique Catálogo "Leilão Virtual Treinamento"), mas também é possível consultar o banco de vídeos para conhecer cada um dos produtos inscritos no leilão.

Fila Anda é uma égua Puro Sangue Inglês, raçuda e com muita energia. Ela é um dos produtos do leilão.

No Banco de Vídeos (www.proturfe.com.br) estarão todos os animais de corrida inscritos, que poderão ser vistos em apresentação de morfologia, caminhando ou em pista. Como em todos os leilões de animais em treinamento da Pro Turfe, os leiloados serão pagos em até 12 parcelas. O Leilão será transmitido AO VIVO, pela TV Jockey (SP), Canal 2 da NET e parabólicas, e também pelo site www.jockeysp.com.br

Os catálogos estarão nas corridas nos Hipódromos a partir desta sexta-feira (09/03). Mais informações: (11) 99977-2512 ou (11) 96850-7670 (inclusive WhattsApp), e-mail prohorse@uol.com.br e Facebook Pró Turfe.

17 visualizações
bottom of page