top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Hípica Vidotto sedia combo de modalidades ABHIR neste final de semana, em Tietê (SP)


Hípica ​​Vidotto abre suas portas para todas as modalidades equestres da ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural.

Neste fim de semana (17 e 18 de março), a Hípica Vidotto abre suas portas para todas as modalidades equestres da ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural.

No sábado (17/03), a partir da 8h, provas de adestramento do CCE pela categoria Estreantes. Às 8h30, começam também as provas de Salto pela categoria Escola, ambas serão realizadas simultaneamente. Já no domingo (18/03) acontece o cross do Hipismo Rural, seguido do cross do CCE concomitantemente ao picadeiro do Hipismo Rural.

O evento conta com a participação de cerca de 400 conjuntos (cavalo e cavaleiro) e promete ser um dos mais concorridos também pelo público esperado. A união de todas as modalidades proporciona aos atletas integração e troca de experiências, contando inclusive com a participação de militares de Pirassununga e do Rio Janeiro, além da Polícia Militar do Regimento 9 de Julho de São Paulo nas provas de CCE. Destaque ainda da modalidade é a participação do cavaleiro olímpico Marcio Appel, que fez parte da equipe Brasileira no Rio/2017.

cavaleiro olímpico Marcio Appel, que fez parte da equipe Brasileira no Rio/2017.

Todas as provas contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Tietê, ABCCH, Equistore, HVP, Indusparquet, Loja Pentagon, Venco, ABCCA, Jog Music, KR Saúde e Carmelo Fior.

O evento é aberto ao público com entrada franca e estacionamento no local.

Hípica Vidotto - como chegar

fonte: ABHIR

3 visualizações
bottom of page