top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Veri Real é campeã do Handicap 3 no Congresso ABQM no Paratleta Três Tambores


TRÊS TAMBORES - Veri Real ainda não acredita no seu feito do fim de semana: a paratleta superou o próprio tempo. Para ela foi muito importante, uma passada limpa, "redondinha" com seu parceiro Mufaza Hunter. A paratleta conquistou o pódio no Handicap 3 – Galope Independente, com o tempo de 21s599, superando mais uma marca do conjunto em Avaré, nos eventos da ABQM, que anteriormente era de 24,488.

Veri Real e Mufaza Hunter

O resultado foi uma conquista do conjunto que passou por algumas tormentas na semana do evento. Mufaza, com ajuda da Clínica Prianti High Performance, conseguiu reabilitar-se e dar um show em pista com Veri, que teve o apoio do treinador Renan, do Centro de Treinamento RT, pois o seu não pode estar presente.

“Esse Congresso foi muito emocionante, gratificante. Foi a primeira vez que o meu treinador não me acompanhou, mas me saí bem. Achei que foi a pista mais técnica que já fiz, e uma realização poder contar com o apoio de todos. E que venha o Nacional a caminho dos 20s,” planeja Veri com emoção. Além de competir, Veri concedeu entrevistas durante o Congresso ABQM, abordando sempre a categoria idealizada por ela e avalizada na ABQM. Ela falou da importância da categoria e destacou o preconceito em relação aos paratletas, mostrando que qualquer pessoa é capaz, basta querer.

Premiação de Veri Real e Mufaza Hunter no Congresso ABQM

“Senti que a minha categoria está sendo bem acolhida por todos, as pessoas fazem questão de mostrar carinho por mim e pela categoria Paratleta,” ressalta Veri Real. "Só tenho a agradecer a todos que me ajudam e torcem por mim. Agradeço à minha mãe Andrea, pela sua incansável vontade em fazer tudo por mim, ao dr. Ricardo Prianti, dra. Nanci e toda a sua equipe, que não mediram esforços para deixar o meu baio ‘zero bala’; ao Ivan ferrador, que deu um novo calçado a ele; ao Renan e a Tati, que estiveram o tempo todo ao meu lado e a todos os meus patrocinadores.” Veri Real tem o patrocínio de Organnact, Clínica Prianti High Perfomance, Cutter Jeans, BRB Collection, Supra, Selaria São José, Goyazes, Stockyards Angus Sandwich e GA Western Store.

Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo instagram @ veri.real_avidasemlimites e no Facebook @paratletaveri

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni) / fotos Hugo Lemes

4 visualizações
bottom of page