top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Giovanna Nery e Implacável Aguilar: 1º lugar na categoria mirim, série Preliminar, no CHSA


ADESTRAMENTO - Giovanna Nery e o puro sangue lusitano - Implacável Aguilar - retornaram ao Clube Hípico Santo Amaro no último domingo (06/05) para a 3ª etapa da Copa Santo Amaro e 4ª etapa do Campeonato Paulista de Adestramento e garantiram o 1º lugar na categoria Mirim, série Preliminar. O feito acontece após cerca de um mês, quando - em 8 de abril - Giovanna Nery estreou com o coração cheio de sonhos na mesma pista de adestramento clássico, durante a 2ª Etapa do Ranking do Clube Hípico Santo Amaro (SP). Naquela ocasião, Giovanna também conquistou o 1°lugar com nota de 59,7% e foi a única representante da região de Campinas a competir na categoria Mirim dessa modalidade.

Giovanna Nery comemora com Priscilla Thomazelli, sua instrutora na Academia e Escola de Equitação Troá

Conseguir dois primeiros lugares e notas semelhantes em tão curto período mostra que todas as horas dedicadas aos treinos só beneficiaram o conjunto Giovanna / Implacável. Ao mesmo tempo, Giovanna está consciente de que, agora, ela tem um grande desafio de auto superação pela frente. Mas, sobre isso, ela está tranquila e confiante, principalmente, naquele que tem se mostrado verdadeiro campeão: Implacável Aguilar, um puro sangue lusitano de apenas 5 anos de idade.

Sempre muito calmo e de ótimo temperamento, Implacável Aguilar está sendo "empistado" pela própria Giovanna, que monta há 3 anos e meio na Academia e Escola de Equitação Troá (Valinhos, SP). Ambos, sob a orientação da equipe Troá, estão aprendendo juntos a cada dia e - por sua vez - provocando agradáveis surpresas, como foi caso de mais um primeiro lugar em etapa do Campeonato Paulista de Adestramento.

Dados do evento

6 DE MAIO DE 2018

Clube Hípico de Santo Amaro - organizador

Federação Paulista de Hipismo - supervisão

III ETAPA - COPA SANTO AMARO DE ADESTRAMENTO

IV ETAPA - CAMPEONATO PAULISTA DE ADESTRAMENTO FPH

Resultado SÉRIE PRELIMINAR - MIRIM (Preliminar nº 02 – Ed. 2015)

1º - GIOVANNA NERY / IMPLACÁVEL AGUILAR - Academia e escola de Equitação Troá

notas individuais

JUIZES H - Claudia Mesquita - 57,969%

JUIZES C - Sandra Smith - 60,781%

JUIZES M - Sérgio de Fiori - 60,625%

nota final - 59,792%

4 visualizações
bottom of page