top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Inscrições abertas para as Copa Chevaux de Enduro e de Salto; não perca o prazo


A 1ª Etapa da Copa Chevaux de Enduro já acontece no próximo sábado, 26 de maio, no Brasília Country Club. Para os interessados em participar, vale lembrar que as inscrições ficam abertas até essa quinta-feira (24/05), às 18h. Basta acessar o site da Chevaux e se inscrever. Recebendo cavaleiros de diversos estados que buscam o título, a competição contará com o Campeonato Brasileiro de 160km e 60km. A segunda etapa do campeonato está marcada para o dia 27 de outubro, também no Brasília Country Club.
1ª Etapa da Copa Chevaux de Enduro
Já a 1ª Etapa da Copa Chevaux de Salto será no Haras Albar, em Campinas - SP, e também está com as inscrições abertas. O concurso acontece de 07 a 10 de junho e conta com provas seletivas para o Campeonato Sul-Americano, que este ano será no Chile.
Este é um dos eventos mais esperados da temporada, tanto pelo cenário de tirar o fôlego do Haras Albar, como também pela premiação que, este ano, distribuirá um total de R$100 mil. O número de inscritos é limitado e, nas primeiras 24h com as inscrições abertas, já eram mais de 160 competidores confirmados.
Para mais informações sobre as provas, acesse: www.chevaux.com.br
1ª Etapa da Copa Chevaux de Salto será no Haras Albar, em Campinas - SP
6 visualizações
bottom of page