top of page
Buscar
  • Foto do escritor

FPH, SHP e ABPSL realizaram provas de adestramento nesse sábado (16/06); representante de Valinhos f


ADESTRAMENTO - A tarde de hoje foi movimentada na Sociedade Hípica Paulista, com a realização das diversas provas da 6ª etapa do CAMPEONATO PAULISTA DE ADESTRAMENTO FPH - 2018, 6ª etapa do RANKING DE ADESTRAMENTO DA SHP - 2018 e da TAÇA SÃO PAULO DE ADESTRAMENTO / CPA ABPSL. E não seria exagero dizer que, apesar da "cara de inverno" dominante por todo o dia, a pista do mais tradicional polo hípico do país fez o "sol brilhar" para a raça Puro Sangue Lusitano.

Mais uma vez, o sol brilhou também para Giovanna Sofia Nery, representante da Academia e Escola Equitação Troá (Valinhos, SP), que participou da Taça São Paulo de Adestramento na sela de seu Implacável Aguilar, um Puro Sangue Lusitano nascido em 2012 (pai: Luar / mãe: Ziza HM). Giovanna, que na semana passada sofreu uma pequena distensão na perna, realizou uma reprise da FEI considerada muito difícil (nas palavras de sua treinadora Priscila Thomazelli), e mesmo assim conseguiu novamente o primeiro lugar com nota de 58,278% na categoria Preliminar - Mirim.

A nota final é a média das notas recebidas dos juízes: 58,167%, 59,667% e 57,000%, sendo o resultado da prova válido tanto para a FHP - Federação Paulista de Hipismo quanto para a SHP - Sociedade Hípica Paulista.

4 visualizações
bottom of page