top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Começa o campeonato Paulista de Hipismo no Clube Hípico de Santo Amaro


HIPISMO - A edição 2018 do Campeonato Paulista de Hipismo acontece entre os dias 22 de junho e 8 de julho, no Clube Hípico de Santo Amaro. A competição reúne conjuntos das categorias Mini Mirim, Pré-Mirim, mirim, Pré-Júnior, Júnior Máster, Jovem Cavaleiro, Young rider, Escola, Sênior e Cavalos Novos.

Philip Greenlees, campeão da categoria Mirim em 2017 (foto Duilio / Tupa Vídeo)

Nesse evento, a Federação Paulista de Hipismo repete a fórmula de disputa de 2017, concentrando todas as provas em três semanas, o que resultou em 2.510 inscrições e 880 conjuntos saltando nas pistas de areia e grama do Clube Hípico de Santo Amaro. Um aumento de 130% de participantes disputando a competição, em relação aos anos anteriores.

Além das provas, uma série de atrações são oferecidas ao público que acompanha o Paulistão 2018. Entre elas, o Bar da Copa, onde serão exibidos os jogos da Copa do Mundo na Rússia em um telão de alta definição, além de shows, há espaço kids para as crianças se divertirem com monitores, passeios de pônei, festa junina e exposição de artes.

No Boulevard do Paulistão, estarão 20 estandes de grandes marcas, como a Mercedes Benz - principal patrocinadora do campeonato - através de suas concessionárias Divena, Caltabiano, Europamotors, Itatiaia e Comark; Giovanna Baby; Vanessa Quintiliano Joias; Marita Casa e uma mini filial da tradicional Padaria Benjamim.

O Clube Hípico de Santo Amaro está localizado na Rua Visconde de Taunay, 508. A entrada para o público é gratuita.

fonte: Assessoria de Imprensa (CHSA)

3 visualizações
bottom of page