• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Campeonato Paulista de Hipismo já tem os primeiros vencedores de 2018


HIPISMO - O Campeonato Paulista de Hipismo da modalidade Salto teve sua abertura nessa quinta-feira (21/06) com as categorias Amadores, Mini Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior e Júnior, nas pistas do Clube Hípico de Santo Amaro, e já conhece os primeiros vencedores de 2018. Montando Comme Il Faut VG Z, Antônio Manuel Lopes Sanches, do Clube Hípico de Santo Amaro, venceu a primeira prova da categoria Amador B, com o tempo de 58”20 e sem nenhuma falta. Seguido por Camila Gibin Mendes, que montou Baloteli e Maria Perez Coelho Bento, com Olivas De Almeirim Mustache da Ixia.

Na categoria pré-mirim de 1,10m, a vencedora do dia foi Camila Junqueira Ribeiro de Mendonça, da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, que zerou o percurso em 70”28 com Premix Zafira Utopia. A segunda colocada foi Vivian Katherine Park Kang, com Rhea Du Charmoie; Maria Eduarda Botelho Rosa Vianna ficou com a terceira colocação, montando MC Fortuna Lutz.

Botho Von Heydebreck, da Estância 3 Irmãos, foi o campeão da categoria Mirim 1,20m, montando E3I Arkan, com o tempo de 67”77 e nenhuma falta. Maria Júlia Machado Navarro foi vice-campeã com Quality da Lagoa, representando a Sociedade Hípica de Campinas, Letícia D’Agostino Lehfeld, do Clube Hípico de Santo Amaro, foi a terceira colocada com Jordan Horses Vivara.

Quem levou a categoria Pré-Júnior 1,30m, na prova de Velocidade e Maneabilidade, foi Lys Katherine Park Kang, do Clube Hípico de Santo Amaro, com o tempo de 70”46, nenhuma falta e 35”23 na conversão. Sarah Azevedo Pimenta da Costa com Gentle Z, do Centro Hípico Granja Viana, Maria Luiza da Silva Martha Vieira, da Sociedade Hípica Paulista, montando Arica Du Caillou completaram o pódio.

Na categoria Mini Mirim, a 1m, Maria Clara Navarro (foto acima), da Sociedade Hípica de Campinas, foi a vencedora montando HMD Burlesque, com o tempo de 71,88 e nenhuma falta. Piero Massenzi Nunes com Salamandra Chap Chap, do Centro Hípico Capi, foi o segundo e Clara Duque Poggi, da Sociedade Hípica Paulista, foi a terceira com Special Ben.

Matheus Riginik Sant’Anna representou o Clube de Campo de São Paulo com Cancelier Van De Bosswinning e venceu a prova Júnior 1,40m – Velocidade e Maneabilidade. Na segunda colocação ficou Marcelo Gozzi e Little Joe II, do Clube Hípico de Santo Amaro; o terceiro foi Raphael Montesano Mari, do Clube Hípico de Santo Amaro, com Gicara 2.

A prova Amador 1,20m foi vencida por João Cobbet Stael Markun com Calimeia JMen, da Hípica Manege Alphaville, que zerou o percurso com o tempo de 66”71. Giancarlo Aquino com Latina Gerezin foi o segundo colocado, representando a Sociedade Hípica Paulista. O terceiro lugar ficou para Ariane Midori Oda, da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, com You Too Vila Fal.

A categoria Amador Top 1,30m – Cronômetro - encerrou o primeiro dia de provas. Rodrigo Ostanello foi o vencedor com Idort Pharamond, representando o Centro Hípico Granja Viana. Bruno Christiani Limongi com Chelano, do Centro Hípico Terras de São José I, ficou em segundo e Lucas Amoedo Conde, também do Centro Hípico Granja Viana, foi o terceiro colocado com Chicago O.

As provas do Campeonato Paulista de Hipismo seguiram nessa sexta-feira com as categorias Amador B 1 metro, Pré Júnior 1,30m, Júnior 1,40m, Amador A 1,10m e Amador 1,20m.

fonte: Assessoria CHSA (foto Vencedores da Categoria Mirim – Luciola Cecchi Barbosa)

#CSINCHSA #CampeonatoPaulistadeHipismo

0 visualização