Buscar

Campeonato Paulista de Hipismo já tem os primeiros vencedores de 2018


HIPISMO - O Campeonato Paulista de Hipismo da modalidade Salto teve sua abertura nessa quinta-feira (21/06) com as categorias Amadores, Mini Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior e Júnior, nas pistas do Clube Hípico de Santo Amaro, e já conhece os primeiros vencedores de 2018. Montando Comme Il Faut VG Z, Antônio Manuel Lopes Sanches, do Clube Hípico de Santo Amaro, venceu a primeira prova da categoria Amador B, com o tempo de 58”20 e sem nenhuma falta. Seguido por Camila Gibin Mendes, que montou Baloteli e Maria Perez Coelho Bento, com Olivas De Almeirim Mustache da Ixia.

Na categoria pré-mirim de 1,10m, a vencedora do dia foi Camila Junqueira Ribeiro de Mendonça, da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, que zerou o percurso em 70”28 com Premix Zafira Utopia. A segunda colocada foi Vivian Katherine Park Kang, com Rhea Du Charmoie; Maria Eduarda Botelho Rosa Vianna ficou com a terceira colocação, montando MC Fortuna Lutz.

Botho Von Heydebreck, da Estância 3 Irmãos, foi o campeão da categoria Mirim 1,20m, montando E3I Arkan, com o tempo de 67”77 e nenhuma falta. Maria Júlia Machado Navarro foi vice-campeã com Quality da Lagoa, representando a Sociedade Hípica de Campinas, Letícia D’Agostino Lehfeld, do Clube Hípico de Santo Amaro, foi a terceira colocada com Jordan Horses Vivara.

Quem levou a categoria Pré-Júnior 1,30m, na prova de Velocidade e Maneabilidade, foi Lys Katherine Park Kang, do Clube Hípico de Santo Amaro, com o tempo de 70”46, nenhuma falta e 35”23 na conversão. Sarah Azevedo Pimenta da Costa com Gentle Z, do Centro Hípico Granja Viana, Maria Luiza da Silva Martha Vieira, da Sociedade Hípica Paulista, montando Arica Du Caillou completaram o pódio.

Na categoria Mini Mirim, a 1m, Maria Clara Navarro (foto acima), da Sociedade Hípica de Campinas, foi a vencedora montando HMD Burlesque, com o tempo de 71,88 e nenhuma falta. Piero Massenzi Nunes com Salamandra Chap Chap, do Centro Hípico Capi, foi o segundo e Clara Duque Poggi, da Sociedade Hípica Paulista, foi a terceira com Special Ben.

Matheus Riginik Sant’Anna representou o Clube de Campo de São Paulo com Cancelier Van De Bosswinning e venceu a prova Júnior 1,40m – Velocidade e Maneabilidade. Na segunda colocação ficou Marcelo Gozzi e Little Joe II, do Clube Hípico de Santo Amaro; o terceiro foi Raphael Montesano Mari, do Clube Hípico de Santo Amaro, com Gicara 2.

A prova Amador 1,20m foi vencida por João Cobbet Stael Markun com Calimeia JMen, da Hípica Manege Alphaville, que zerou o percurso com o tempo de 66”71. Giancarlo Aquino com Latina Gerezin foi o segundo colocado, representando a Sociedade Hípica Paulista. O terceiro lugar ficou para Ariane Midori Oda, da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, com You Too Vila Fal.

A categoria Amador Top 1,30m – Cronômetro - encerrou o primeiro dia de provas. Rodrigo Ostanello foi o vencedor com Idort Pharamond, representando o Centro Hípico Granja Viana. Bruno Christiani Limongi com Chelano, do Centro Hípico Terras de São José I, ficou em segundo e Lucas Amoedo Conde, também do Centro Hípico Granja Viana, foi o terceiro colocado com Chicago O.

As provas do Campeonato Paulista de Hipismo seguiram nessa sexta-feira com as categorias Amador B 1 metro, Pré Júnior 1,30m, Júnior 1,40m, Amador A 1,10m e Amador 1,20m.

fonte: Assessoria CHSA (foto Vencedores da Categoria Mirim – Luciola Cecchi Barbosa)

#CSINCHSA #CampeonatoPaulistadeHipismo

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.