Buscar

Embalados com a vitória do Brasil na Copa do Mundo, cavaleiros e amazonas do Paulistão disputam as f


Após a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, acompanhada no Bar da Copa montado no Clube Hípico de Santo Amaro, os cavaleiros e amazonas que concorrente no Campeonato Paulista de Hipismo foram às pistas decidir os campeões por equipes das categorias Amador B, Amador, Pré Júnior e Júnior.

O time do Clube Hípico de Santo Amaro, formado por Francisco José Mari com Wybalia Sanol Dog, Francisco Fortunato com Limoncella Fortis, Lisana Pauldo Mondin com Balder e Maria Isabel Felix de Penacal com An Lucky Way, conquistaram o título da categoria Amador B.

Roberto Podval, montando One Step du St. Homme, Manuela Reynoso Borges Gomes com Ousada da Flor da Caçamba, Gabriella Celeste Gambaro Parente com Conquest Cooper e Gabriella Mgiuel com Simba des Flayelles levaram para a Sociedade Hípica Paulista o título da categoria Amador.

O Clube Hípico de Santo Amaro também foi campeão na categoria Pré Júnior, com a equipe Azul, formada pelos conjuntos Philip Greenless com Premiere Avignon, Lys Katherine Park Kang com Macarena Tok, Raquel Melo Koren de Lima com Twister da Conquista e Juliana Salles Amaral de Almeida com Bien Estelle.

Na categoria Júnior, a equipe Metropolitana conquistou o primeiro lugar do pódio com os cavaleiros Matheus Riginik Sant’Anna montando Cancelier Van de Bosswinning, Felipe Piza de Toledo de Lorenzo com Belt Chipre, Henrique Piza de Toledo de Lorenzo com Balt Gratulon Van Dyckershof e Raphael Halaban que saltou com Dito Van Rispen.

Pódio da categoria Amador B (foto Luciola Cecchi Barbosa)

fonte: Assessoria CHSA

#CSINCHSA #Paulistão2018

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.