top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Veri Real sai vitoriosa no Campeonato Nacional ABQM


Veri Real no padock a espera de entrar em pista

3 TAMBORES - A paratleta Veri Real esteve presente no 41º Campeonato Nacional ABQM, que aconteceu de 14 a 22 de julho, em Londrina/PR. Ela entrou em pista no último dia de disputas do evento pelo Handcap 3, nível em se encontra a Paratleta.

Ela montou WRA Shady Packin e teve apenas dois dias para se entrosar com ele, pois nunca o havia montado.

A paratleta não se acanhou com esse desafio de estar com um animal (emprestado) que não conhecia. Veri não teve medo e deu um show em pista, levando para casa o título de reservada campeã, com tempo de 29,220.

“Foi um dos melhores eventos, adorei estar em Londrina, fazer amizades, pista nova, animal diferente, foi muito emocionante. Dei o meu melhor e, se não tivesse a derrubada, teria trazido a fivela. Mas, valeu muito, pois essa competição foi uma grande experiência por todos os fatores,” declarou Veri.

O Campeonato Nacional foi um evento diferente para Veri Real, que pode conhecer pessoas prontas a ajudá-la a conquistar um novo animal de competições, e ainda teve até novos parceiros, como a Protec Horse que é seu novo patrocinador.

“Agradeço à família quartista pelo carinho e envolvimento comigo e pelo empenho em me ajudar a achar um novo companheiro das pistas. Muito obrigada a todos.”, finaliza Veri.

A paratleta também foi destaque nos jornais e TVs locais por sua história e determinação.

Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo instagram @ veri.real_avidasemlimites e na Fan Page @paratletaveri

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)

3 visualizações
bottom of page