top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Veri Real voa mais alto a cada dia e vai realizando seus sonhos de conquista


A paratleta Veri Real realizou mais um sonho no último fim de semana: ela se apresentou em uma das arenas mais cobiçadas do Brasil, o Jaguariúna Rodeo Festival, a convite de Graziela Agnes junto à organização de um dos maiores rodeios do Brasil. Veri, por onde passa, tem deixado sua marca e destacado o reconhecimento aos Paratletas.

Foi um dia de fortes emoções para a paratleta e sua mãe, Andrea Real. Antes da apresentação, na abertura da prova, o locutor Daniel Neto fez uma linda homenagem a Veri, falando de sua coragem e determinação em encarar os desafios da vida, no seu dia a dia e principalmente sobre a sela de seu cavalo.

Com certeza, foi mais uma motivação para a sua linda passada, em uma das arenas mais cobiçadas pelas cowgirls de todo Brasil. O Jaguariúna Rodeo Festival estava lotado e Veri não se intimidou: fez seu melhor, sendo ovacionada pelo público.

“Foi uma das maiores emoções da minha vida, sou difícil de chorar, mas não contive as lágrimas com as palavras do Daniel Neto sobre mim. E, estar ali naquela arena representa muito, pois foi mais um sonho realizado e mais uma vitória alcançada como paratleta”, comemorou Veri Real.

Nessa semana, Veri Real terá mais um reconhecimento, agora por sua cidade. Ela receberá Medalha de Mérito Esportivo em uma sessão solene na Câmara de Vereadores de São João da Boa Vista.

Veri Real tem patrocínio de Organnact, Clínica Prianti High Perfomance, Cutter Jeans, BRB Collection, Supra, Selaria São José, Goyazes, Delta Vet, GA Western Store e Protec Horse.

Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo Instagram @ veri.real_avidasemlimites e na Fan Page @paratletaveri

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)

4 visualizações
bottom of page