top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Grande expectativa para o CSN que comemora 70 anos da Hípica Campinas


HIPISMO - A primeira prova - seletiva para a Copa Ouro e Clássico - do CSN** 70 Aniversário da SHC está programada para hoje (3/10) às 18h30, mas o clima na Sociedade Hípica de Campinas já está tomado pelo cavalgar de animais atletas e a movimentação de cavaleiros e amazonas que treinam na área de distensão da pista de areia. Por outro lado, a equipe da organização prepara tudo para receber os sócios, o público e os demais competidores que chegam de diversos pontos do Brasil. Entre eles, grandes nomes do hipismo nacional, como José Roberto Reynoso Fernandes Filho, Cesar Almeida, Sérgio Marins e o prata casa Thomas Rossilho.

Existe a previsão de receber cerca de 350 cavalos, que ficarão alojados nas baias da Hípica até o final do concurso, no domingo (7/10). Estima-se a presença de aproximadamente 400 conjuntos (cavalos e cavaleiro ou amazonas) e três mil pessoas ao longo do torneio. “Será o maior CSN dos últimos três anos. Trouxemos um armador de renome internacional, o Anderson Lima, que está voltando ao Brasil, e um corpo de jurados de grande excelência. Isso eleva o nível do concurso, tornando-o mais bonito e competitivo para receber os melhores atletas do país”, garantiu o diretor de hipismo da SHC, Carlos André Mendes Gargantini.

Pista de grama receberá as provas de Cavalos Novos, da FPH

A prova inicial será a seletiva para Copa Ouro e Clássico de 1,30 metro. Amanhã (4/10) acontecem as provas de 1,20m, 1,30m e 1,40m na pista de areia e a reestreia da pista de grama (após dois anos sem receber a competição) com provas de 1,25m, 1,35m, 1,40m, 1,05m e 1,15m.

CSN é organizado pela SHC com homologação da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Federação Paulista de Hipismo (FPH). Tem o apoio de VQ Joias, Rouge Brasil, 4House, Equistore, OMN Imobiliária, Realitz Empreendimento, Das Mina Coffee, Andrea Ponte Gourmet, Dona na Rua, Sabor de Paris, Liquid Coquetel, Techorse, Victória Eventos, Stella Nanni Tattoo, P7 Hamburgues, Caveirão do Chopp, Kauana, Ração Vale, Agg Empreendimentos e Urbanização, Colégio Integrado, Hipismo Shop, Adriana Rosales Joias Personalizadas, Mister e Miss Unhas e Vila Paraíso.

fonte: SHC

5 visualizações
bottom of page