• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Lúcio Osório sai vitorioso na COPA OURO dos 70 ANOS da Hípica de Campinas


HIPISMO - A festa dos 70 anos da Sociedade Hípica de Campinas está a todo vapor e provocando muitas emoções. O Concurso de Salto Nacional comemorativo teve início nessa quarta-feira (3/10) e segue até domingo (7/10). Encerrando o dia de disputas dessa sexta-feira (5/10), a Copa Ouro atraiu 73 concorrentes, saindo-se vitorioso o conjunto Lúcio Osório e Amareto Cooper, representando a Sociedade Hípica de Ribeirão Preto.

Lúcio Osório e Amareto comemorando com a amiga Olga Melilo

Dezesseis competidores completaram sem faltas a primeira passagem desenhada pelo armador internacional brasileiro Anderson Lima e 14 terminaram o desempate, sendo seis sem penalidades. Lúcio, 26, e Amareto, 13 anos, fecharam o cronômetro na ótima marca de 37s20, dois segundos a menos que o 2º colocado, Pedro Henrique Tavora de Matos, 39s13, com Quattro's Boy.

Trio de vencedores no pódio: Lúcio Osório, Pedro Tavora e Gabriel Queiróz

"O nível foi alto, o desempate ficou rápido. Saltei com um cavalo especialista na velocidade e consegui usar o melhor que ele tem, que é ser rápido, virar perto, ele é um cavalo muito limpo. Então, me beneficiei um pouquinho pela característica do cavalo. Parabéns a todos, estou muito feliz pela vitória", comentou Lúcio, que é o atual campeã paulista Senior Especial e vem em ótima fase em 2018 com vitória no Clássico do Haras Albar e na Copa Ouro da Copa São Paulo, entre outros bons resultados. Lúcio Osório ainda levou Cartoanne ao desempate mas, sendo o último a entrar em pista e, já liderando com Amareto, poupou sua montaria após cometer uma falta.

Os tratadores dos animais campeões tiveram sua vez no pódio com direito a champagne

Gabriel de Queiróz Gouveia e Lucrécia do Triunfo ficaram em 3º lugar, no tempo de 39s59. Artemus de Almeida e a jovem Acarole do Refúgio, égua campeã paulista de cavalos novos 8 anos e selecionada em várias etapas do Projeto cavalos Novos FPH, ocuparam o 4º posto com 39s78. Na 5ª colocação apareceu Adolpho Carlos Lindemberg com Upsilone de Bliniere, 41s13, e Maria Luiza Martha Vieira com Arica du Caillou, 45s63, chegou em 6º lugar. O pódio foi todo dos representantes de São Paulo.

Podio Amador Top com Adolpho Lindemberg em 1º, Jéssica dos Santos em 2º e Thais Balbino em 3º

Confira resultados e ordens de entrada aqui.

fonte: FPH

#csn70anos #SociedadeHípicaCampinas #CSN70anosSHC

1 visualização