• Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

Buscar

Clássico do CSN 70 anos da Hípica de Campinas tem vitória de Sérgio Marins


HIPISMO - O Concurso de Salto Nacional 70º Aniversário da Sociedade Hípica de Campinas, de 3 a 7/10, teve seu ponto alto na noite de sábado (6/10), com a disputa do Clássico armado pelo course designer internacional Anderson Lima, com obstáculos a 1,45 metro de altura. Saiu vitorioso o cavaleiro de Minas Gerais, Sergio Marins montando Nutreal Hex-Lup.

Sérgio e Hex-Lup saltando para a vitória

A disputa pela melhor posição na primeira volta somou 39 conjuntos, dos quais, os 12 melhores voltaram para a segunda passagem, conforme manda o regulamento. Dez deles vinham sem faltas e os seis primeiros conseguiram se manter assim. Mas, os mais velozes em pista foram Sergio Marins e Hex-Lup, que terminaram sem faltas em 38s22. O cavaleiro carioca radicado em São Paulo, Marcello Ciavaglia, marcou o 2º melhor tempo, 38s75, com seu fiel Theron RJ. A 3ª colocação foi do bicampeão paulista da categoria Junior Marcelo Gozzi, 39s30 com Little Joe II.

Marcello e Theron RJ (foto Ari Filho)

Aparecendo na 4ª colocação, o campeão brasileiro do ranking Senior Top 2017, Artemus de Almeida, levou M.E.C.G. Casillero à 4ª posição, marcando 40s38 na segunda volta. Completaram o pódio Rafael Ribeiro montando Laurentan JMen, 40s86, e Victor Consorti Evangelista com Chacal TB, 42s56. Os três pelas cores de São Paulo.

Comemoração no pódio do Clássico e a festa de Sérgio Marins

Confira os resultados completos aqui.

fonte: FPH

#csn70anos #SociedadeHípicaCampinas #CSN70anosSHC

1 visualização