top of page
Buscar
  • Foto do escritor

ATBPA promove 5ª etapa do Circuito Paraense de Três Tambores


De 12 a 14 de outubro, o Parque de Exposições de Paragominas será palco da 5ª etapa do Circuito Paraense de Três Tambores, promovida pela Associação do Tambor e Baliza do Pará – ATBPA, com a organização do Rancho Cowboy e Sindicato dos Produtores Rurais. A premiação distribuída será de R$ 30 mil, em 2D, com exceção do Tira Teima, que será em 3D com prêmio total de R$ 9.100,00. A prova vem para incentivar os "desmotivados" competidores da região.

“A expectativa é a melhor possível para a prova, que vem para reacender o ânimo dos competidores na região. Todo mundo se preparando para prova, vamos fazer uma festa bonita para receber a todos bem”, declara Murilo Zacaner, um dos organizadores.

A ATBPA segue firme em seu propósito de fomento ao esporte, dando todo o suporte aos organizadores das etapas, que destacam a importância dessa ação. “Esse apoio da Associação é muito bom, dá uma tranquilidade maior, uma segurança em realizar a prova, já que é sempre um risco organizar uma prova da questão financeira”, elucida Zacaner.

A estrutura do Parque de Exposições de Paragominas atende muito bem aos animais e competidores, com 84 baias disponíveis, uma boa pista e uma recepção calorosa do público que vem acompanhar as disputas.

“Essa prova já virou uma tradição, temos uma boa estrutura no Parque, prezamos em receber bem os visitantes, tenho certeza que será uma grande confraternização e o público espera um show dos conjuntos em pista. Esperamos todos vocês”, finaliza Murilo Zacaner.

Para mais informações, acesse www.atbpa.com.br ou (94) 9238-7039

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)

3 visualizações
bottom of page