top of page
Buscar
  • Foto do escritor

BRB Collection lança peças com assinatura de seu time de pista


3 TAMBORES - A nova coleção da BRB Collection chega para homenagear seus atletas patrocinados na modalidade Três Tambores, que formam um “time de pista” super selecionado, com três nomes fortes: Sidnei Júnior com a linha masculina, Thaisa Riberio e Veri Real na linha de peças femininas. Durante o Campeonato Nacional, foi Sidnei Junior quem ditou a moda, com peças despojadas e confortáveis.

Agora, na coleção que será lançada durante Potro do Futuro e Copa dos Campeões em Londrina/PR (14 a 21/10), mais peças estarão assinadas pelos atletas do time, em especial as femininas.

Uma das peças é a T-shirt assinada pela paratleta Veri Real, com estampa bem diferenciada e muito brilho na frente e nas costas, em strass preto, com a frase Siga seus sonhos, em inglês "Follow yours dreams".

Para Veri Real, seguir seus sonhos significa estar nos Três Tambores. “É adrenalina, sensação de voar sem precisar das minhas pernas; montada, ganhei asas. E isso me proporciona felicidade, superação, determinação, persistência, companheirismo, luta e realização. Tudo isso é o meu sonho realizado”, exemplifica a paratleta Veri Real.

A BRB Collection estará presente com a sua nova coleção junto à sua parceira Cutter Jeans, na carreta próxima à pista de velocidade.

fonte: Verônica Formigoni

3 visualizações
bottom of page