Buscar

Sociedade Hípica Paulista recebe o XIII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo


FESTIVAL BH - De 13 a 18 de novembro, a Sociedade Hípica Paulista (em São Paulo) abre seus portões para receber os inscritos e o público do XIII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo.

Em 2018, a organização tem como expectativa mais de 600 cavalos circulando no evento, durante as atividades de Exposição, Provas de Salto, Apresentações e Leilão Exclusivo da Raça.

A agenda do evento está repleta de atividades que variam de Exposição de Potros (as), Aprovação de Garanhões, Aprovação de Éguas Competition, Competição Nacional de Salto em Liberdade, Palestras Equestres (com temas e horários a serem definidos pela organização), Apresentação de Adestramento, Apresentação da Polícia Militar do Estado de SP com cavalos da raça, além do Leilão Oficial.

Os juízes escolhidos para a Exposição são três estrangeiros - Arnaud Evain, Christian Planchon e Eric Livenais - e o brasileiro Marcelo Blessmann.

Na parte da modalidade salto, o público poderá acompanhar de perto as provas para Cavalos Novos de 04 a 08 anos, o BH do Futuro, com os melhores produtos de cada Regional da ABCCH, e as provas Mini-Grande Prêmio e o Grande Prêmio, com suas duas qualificatórias, que são reservadas aos Cavalos Brasileiro de Hipismo ou de raça formadora com Registro Genealógico devidamente emitido pelo Stud Book Brasileiro do Cavalo de Hipismo (SBBCH) , e com parecer de importação emitidos pela ABCCH.

Aprovação de Garanhões no salto em Liberdade (divulgação)

Não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre o cavalo Brasileiro de hipismo, uma raça de cavalos formada no Brasil a partir de algumas das mais importantes linhagens europeias de cavalos de salto e adestramento, tais como Hanoveriano, Holsteiner, Oldenburger, Trakehner, Westfalen e Sela Francês, através de cruzamentos entre si ou com exemplares de Puro Sangue Inglês da América do Sul.

Como características da Raça, os produtos BHs são aptos para diversas modalidades como: salto, adestramento e concurso completo de equitação.

Faça parte desse grande evento da Raça Brasileiro de Hipismo.

Você é o nosso convidado especial. A entrada na Hípica Paulista estará aberta ao público durante todo o evento.

XIII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo 2018

Data: 13 a 18/11/2018

Sociedade Hípica Paulista

Rua Quintana, 206 – São Paulo – SP

ENTRADA FRANCA

www.brasileirodehipismo.com.br

fonte: ABCCH

#XIIIFestivalNacionaldoCavaloBrasileirodeHi #festivaldoBH #cavaloBH

1 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.