top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Veri Real conquista o tão almejado título de campeã da Copa dos Campeões


TRÊS TAMBORES - Por levar o nome da raça e sua categoria onde passa, ela já se tornou um ídolo do Quarto de Milha. Nesse evento, muitas fotos e vitória em pista, além de uma homenagem da BRB Collection com uma peça com seu nome. Veri vem traçando um caminho sem volta no Quarto de Milha, pois plantou uma sementinha na categoria Paratleta e se tornou um ícone no meio, adorada por todos devido à sua autenticidade e humildade.

Veri Real montada e ao seu lado sua mãe, Andrea

Sua mãe, Andrea, não mede esforços para ajudá-la a realizar todos os seus sonhos. Após perder seu cavalo Mufaza Hunter, conseguiu a liberação para correr com o baio WRA Shady Packin e vem fazendo a vez com ela nas pistas, formando um ótimo conjunto. O animal foi emprestado carinhosamente por Tatiane Ganasevici Gruman Santos, que se tornou uma amiga.

A sintonia do conjunto permitiu que ela baixasse o tempo; Veri foi campeã do handcap 3, com tempo de 25s799, conquistando o título que ela tanto almejava para o seu currículo.

Pelo jeito, nada segura essa menina, cada vez mais determinada em onde quer chegar.

“Eu queria muito a fivela da Copa dos Campeões, corri todas as etapas da FNSL e me classifiquei. Foi mais um sonho realizado”, fala Veri, emocionada.

Nem o vendaval a segurou em hotel ou trailer, acompanhou de perto o evento da família Quartista e ainda ganhou mais fãs.

“A única momento em que fiquei meio preocupada foi a hora do vento, quando todo mundo saiu correndo e gritando. Pensei que eu podia me 'ferrar', mas a Tati achou um segurança e ele me levou no colo para uma casa. Achei lindo, até me senti num filme de conto de fadas”, após o susto, a paratleta fala brincando.

Veri participou também de uma reunião na ABQM para discutir algumas ideias sobre a categoria. “Gostei muito de participar da reunião da ABQM e ganhar um abraço do meu presidente, falei para ele: estou com você até o fim.”

Veri e Cicinho Varejão – presidente ABQM

Durante o evento, Veri foi homenageada por sua patrocinadora - BRB Collection - com um t-shirt que leva seu nome. A estampa de filtro dos sonhos é bem diferenciada e tem muito brilho na frente e nas costas, em strass preto, com a frase em inglês “Siga seus sonhos”.

Nesse evento, Veri também teve como especial patrocinador o UNIFEOB – Centro de Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos, que não mediu esforços para que ela participasse.

“Agradeço de coração todos os meus amigos e patrocinadores, por me apoiarem e estarem comigo em mais um evento. Gosto muito de vocês”, agradece Veri.

fonte: Verônica Formigoni

2 visualizações
bottom of page