top of page
Buscar
  • Foto do escritor

CSN Torneio de Verão abre temporada 2019 no Clube Hípico de Santo Amaro


Seguindo a tradição, o Concurso de Salto Nacional 2* e 31º Torneio de Verão - que marca o início da temporada hípica 2019 - já movimenta o staff do Clube Hípico de Santo Amaro, na cidade de São Paulo (SP). A 1ª etapa acontece de 13 a 17/2; a 2ª, de 20 a 24/02, antes do Carnaval.

Concurso de Salto Nacional 2* e 31º Torneio de Verão - que marca o início da temporada hípica 2019 - já movimenta o staff do Clube Hípico de Santo Amaro

O concurso tem chamada para todas as categorias com altura de 1 a 1,45 metro, sendo que na segunda semana entram em pista os Cavalos Novos de 4 a 8 anos. A premiação em espécie totaliza mais de R$ 180 mil, sendo R$ 74.100,00 na primeira etapa e o restante fica reservado para a segunda. Os percursos têm assinatura do course designer Vailton Jaci Cordeiro, na pista de areia, e Carlos Alberto Raposo Lopes na pista de grama. No júri de campo, Luis Fernando Monzon e Roberta Milani comandam o show.

Fase única de inscrições 1ª etapa

Abertura: 28/1/2019 (segunda-feira) - 14h

Encerramento: 7/2 (quinta-feira) - 18h

Vencimento dos boletos: 8/2 (sexta-feira)

Fase única de inscrições 2ª etapa

Abertura: 30/1/2019 (quarta-feira) - 14h

Encerramento: 14/2 (quinta-feira) - 18h

Vencimento dos boletos: 15/2 (sexta-feira)

A organização avisa que todos os boletos são registrados no sistema bancário, por este motivo devem ser pagos após 24 horas de sua emissão. Após o encerramento das inscrições no site da FPH, as solicitações adicionais devem ser feitas através do e-mail: salto2@chsa.com.br

Clique abaixo para fazer sua inscrição e ver o programa completo

Devolução de taxa de inscrição em caso de "forfait"

O valor da taxa de inscrição será devolvido nos casos em que o "forfait" for apresentado na secretaria do concurso (CHSA) até o término da inspeção veterinária correspondente. A solicitação de devolução de inscrição deverá ser feita na secretaria do concurso, através do preenchimento do formulário específico até o término do evento. As solicitações entregues após esse prazo não serão atendidas. A estabulagem não será devolvida em hipótese alguma. Todas as devoluções são de responsabilidade total (análise e reembolso) do Comitê Organizador (CHSA).

Devolução de inscrições e estabulagem para líderes de Ranking CBH

Para obtenção do reembolso do valor de inscrição e estabulagem, o líder do ranking em sua respectiva categoria deverá se dirigir à Secretaria do concurso (CHSA) até o último dia do evento, para preencher o formulário de devolução com os dados completos. As solicitações entregues após esse prazo não serão atendidas.

Concurso de Salto Nacional 2* e 31º Torneio de Verão

Clube Hípico de Santo Amaro

Rua Vito Rolim de Freitas, 421 - Santo Amaro

São Paulo - SP

Telefone: (11) 5694-0600

fonte: Federação Paulista de Hipismo

10 visualizações
bottom of page