top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Quality é a nova leiloeira do mundo do agronegócio, 100% on-line


Apresentando-se ao mercado como 100% on-line, com vendas diretas vendedor/comprador e o diferencial do suporte jurídico, além da divulgação exclusiva por leilão, Quality é o nome da nova leiloeira que chega ao mundo do agronegócio. Quality Leilões foi criada pelos amigos Ronaldo Manarin Jr e Tatiana Ganasevici, que enxergaram uma lacuna do mercado e apostaram em um novo jeito de fazer negócios no mundo agro.

Quality é a nova leiloeira do mundo do agronegócio, 100% on-line

“Tatiana me fez o convite, pois somos grandes amigos, fazemos muitos trabalhos juntos no haras, flui muito bem e eu sempre tive vontade de trabalhar no ramo do Agronegócio. Com o aquecimento do mercado do cavalo voltando a girar, nasceu a ideia de criarmos uma ferramenta para vender os cavalos do próprio Haras RT. Fizemos uma pesquisa e identificamos que haveria espaço para um novo jeito de fazer negócios no gigante mundo dos leilões. Entramos com a premissa de dar a oportunidade com respaldo, segurança e qualidade e um serviço prestado a preço justo”, conta Ronaldo Manarin.

A leiloeira conta com um quadro de cinco colaboradores: os sócios cuidam do comercial, dois na criação de artes, fotos e vídeos e a dra. Andressa Costa na parte jurídica, que recorre a assessores de acordo com a área e raça. A Quality atua na área de equinos (todas as raças) e já tem leilões programados - inclusive - para a raça Quarto de Milha (carro chefe), Árabe, PSI, Paint Horse e Brasileiro de Hipismo.

“Além de equinos, abrimos - com a qualidade desta ferramenta de leilões on-line - para criadores de bovinos, ovinos e caprinos, suínos e aves. E já estudamos a realização de leilão de uma demanda que foi criada em maquinário e trailers, o que será um dos diferenciais da Quality”, detalha Ronaldo. O público alvo são compradores de médio porte, exigentes com a qualidade do produto e sua procedência.

Benefício de usar a Quality

São vários os benefícios, tanto para o vendedor quanto ao comprador mas, sem dúvida, o grande atrativo é o respaldo jurídico e sua forma de recebimento. Em pesquisa, a Quality identificou que o conjunto “desconto + prazo” é um importante diferencial na decisão do comprador.

“A taxa de inscrição é um valor justo e nela está incluso fotos e vídeos. Assim, uma ação que incluímos em nossa política de trabalho é: caso o lote não chegue ao valor mínimo estipulado pelo vendedor, ele será defendido sem multa e entrará no próximo leilão da Quality sem qualquer custo”, explica Tatiana.

Olhando pelo lado do comprador, a Quality coloca os lotes à disposição para ser experimentado, montado e avaliado por um profissional de confiança do interessado. “Somos uma empresa nova, porém, séria e temos como premissa a transparência em nossos negócios. O comprador dificilmente fará um mau negócio, pois teremos uma equipe para retirar as dúvidas sobre os lotes e lhe dar o suporte necessário”, falam os sócios Ronaldo e Tatiana.

Outro benefício criado pela Quality Leilões são as vendas permanentes de coberturas e matrizes para livre acasalamento. “É um perfil do animal, no qual vamos incluir todas as informações que o proprietário disponibilizar, atualizadas semanalmente, tanto com fotos, vídeos, conquistas etc. Há muitos animais com excelente linhagem e isso irá ajudá-los a ganhar mídia”, expõe Ronaldo, que vê a divulgação como primordial.

Para mais informações, acesse os canais disponíveis: contato@qualityleiloes.com.br / ronaldo@qualityleiloes.com.br ou tatiana@qualityleiloes.com.brOu pelos telefones: (11) 99698-8855 Tatiana / (11) 99361-9407 Ronaldo

Acesse www.qualityleiloes.com.br e conheça mais!

fonte: Informações à Imprensa (Verônica Formigoni)

4 visualizações
bottom of page