top of page
Buscar
  • Foto do escritor

"Com paixão, tudo acontece" é o slogan do 4º Leilão Haras Tarlim, neste sábado (16/3)


MANGALARGA - Neste sábado (16/3), Haras Tarlim promove a quarta edição do famoso remate que se tornou referência de qualidade na raça Mangalarga. O leilão acontece em Jaguariúna (SP), a partir das 13h, na sede do criatório e apresenta lotes da mais apurada genética do Cavalo de Sela Brasileiro. Pelo slogan escolhido para o evento, os organizadores querem repetir o sucesso da edição de 2018, quando fez história na equinocultura brasileira ao concretizar a primeira negociação de um clone equino gestado e ao registrar o recorde de preço da raça Mangalarga, com a venda de 50% da premiada matriz Glamour RB.

4º Leilão Haras Tarlim

De acordo com o titular do Haras Tarlim, Fernando Tardioli Lúcio de Lima, o 4º Leilão Haras Tarlim mantém como pilar o binômio qualidade e inovação. "Teremos lotes absolutamente inovadores à disposição dos criadores mais exigentes, procurando assim renovar nosso compromisso com a qualidade e com a criatividade."

Um dos destaques da programação será a venda de um clone da grande matriarca da raça Poesia RB. Também, a premiada matriz Barbacena ACF terá 50% das suas cotas vendidas, permitindo assim que os investidores tenham acesso a uma genética de ponta, como ressalta Fernando Tardioli.

a premiada matriz Barbacena ACF terá 50% das suas cotas vendidas,

O criador destaca que as metas deste leilão vão muito além de oferecer ao mercado o compartilhamento de uma genética do mais alto nível e de proporcionar um momento de congraçamento e celebração aos apaixonados pelo cavalo Mangalarga. Nosso grande objetivo é lidar com a sensibilidade, com o desafio e a necessidade do criador para desenvolver as suas próximas gerações. Para isso, não serão oferecidos lotes que o Haras gostaria de vender, mas sim aqueles que os criadores desejam adquirir.

Leilão Tarlim está recheado de qualidade com potras, matrizes, acasalamentos e clone do que há de melhor na seleção do haras e da raça Mangalarga

Desde que foi anunciado, o leilão vem despertando grande expectativa por estar recheado com potras e matrizes de alta qualidade, acasalamentos e clone do que há de melhor na seleção do Haras e da raça Mangalarga. Também, para permitir que mais criadores tenham acesso à seleta genética de alguns destaques do Haras, de modo mais acessível, ao invés das costumeiras ofertas de coberturas, estarão à venda doses de sêmen a fresco de três dos reprodutores da nova geração do criatório (Privilégio da Tarlim, Carrossel da Tarlim e Faroeste ACF).

fonte: Assessoria Tarlim (fotos reproduzidas de video)

50 visualizações
bottom of page