top of page
Buscar
  • Foto do escritor

8º Leilão Haras Raphaela Show de Estrelas e Convidados oferta 30 lotes de animais de linhagens nobre


LEILÃO QUARTO DE MILHA - O Dia do Cavalo, como é popularmente conhecido o dia 16 de março, foi marcado por leilões que deram uma forte injeção de ânimo ao mercado. No Haras Raphaela (Tietê, SP), foram ofertados 30 lotes das mais nobres linhagens para a modalidade Três Tambores, selecionados criteriosamente, formando uma constelação de altíssima genética.

Lote 5 – Jane Little HR um dos destaques do leilão

Haras Raphaela promoveu a 8ª edição do Leilão Show de Estrelas durante a realização do 11º Grand Prix Haras Raphaela, provando a excelência de sua criação com uma escolha sublime dos animais ofertados. O pregão aconteceu na noite de sábado (16/3) no Raphaela Hall’s e contou com a oferta de 30 lotes das linhagens mais procuradas no segmento de Três Tambores, incluindo a venda de coberturas dos seus garanhões: PG Blue Max Jazzy ( PG Blue Max x Jazzy Ken Girl), My Styd Leroy (Dash For Perks x Daves Jet Ta Fame), Royal Dash Toll Car ( Royal Sreakin x Lady Fishers Jet), Streak Of Moon ( A Streak Of Fling x Marthas My Name) e, como convidado, a cobertura de ThegodFather.

Entre os destaques estavam lotes da marca HR, que fazem parte do Projeto Constelação Premiada, como: JANE LITTLE MOON HR (foto) - lote 5, filha de Streak Of Moon ( A Streak Of Fling) e Litle Zita EK ( Shady King Times EK). Genética com duas gerações já comprovadas na reprodução reunidas em uma potra com morfologia impecável. Inscrita no Future Cash, da ACBT. JASMIN FAME DASH HR, lote 7, potra com genética fechada em Corrida. Filha de Royal Dash Toll Car, líder das estatísticas de Corrida em 2011 e Star Bryan Fame HH, a 3ª filha de Dash Ta Fame, mais rápida do Brasil.

Entre os potros de maior destaque, JUSTIN MY STUD HR, lote 9, potro rosilho, filho de My Stud Leroy produtor de mais de U$125 mil dólares nos Três Tambores nos EUA e Fling N My Glass, genética de A Streak Of Fling. Inscrita também no Future Cash, da ACBT.

Outro destaque do Leilão foi a venda de IARA ZORRERO HR, filha do número 1 do Brasil, El Shady Zorrero e Cashanova Royal, grande atleta e reprodutora.

Dentre os produtos dos convidados do Leilão Show de Estrelas, os holofotes também brilharam sobre o lote 16 - ZD TOP BEL (Top Firewater x Lady Fishers Bug); lote 15 - GLADYS FLY HR (Victory Fly VM x Musicsdancinglady), em um plantel com outros animais de grande potencial genético, estrelas consagradas dos Três Tambores. O pregão esteve a cargo da WV Leilões, com Agnaldo Agostinho conduzindo as batidas do martelo.

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)

30 visualizações
bottom of page