top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Diversas provas de hipismo serão atração neste final de semana em Tietê


Diversas provas de hipismo serão atração neste final de semana em Tietê

Neste sábado e domingo (6 e 7 de abril), a Hípica Vidotto - Tietê/SP - abre suas portas para receber todas as modalidades equestres que compõem a ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural. No sábado (6/4), a partir da 8h, a jornada começa com as provas de adestramento do CCE - categoria Estreantes. Às 8h30, seguem as provas de Salto - categoria Cavaleiros do Futuro, com ambas as modalidades acontecendo simultaneamente. A prova de Salto conta ainda com a realização da Copa BH 1,10m, 1ª. Etapa, série especial para cavalos Brasileiro de Hipismo.

Domingo (7/4) é a vez do cross do Hipismo Rural, seguido do cross do CCE concomitantemente ao picadeiro do Hipismo Rural, na sequência vêm as provas de Top Riders, provas de duplas. Mais de 200 conjuntos (cavalo e cavaleiro) já confirmaram participação, o que vai garantir uma união de todas as modalidades proporcionando aos atletas integração e troca de experiências.

O evento é aberto ao público com entrada franca e estacionamento no local. As provas têm o apoio da Prefeitura Municipal de Tietê, ABCCH, Equistore, Qualy, Rawell, Vita Suco, Botupharma, Equiboard, HVP, Haras Cruzeiro, ABCCA e Jog Music.

O que?

III Etapa de Salto

I Etapa Copa BH

II Etapa de CCE

III Etapa de Hipismo Rural

III Etapa de Top Riders

Onde?

Hípica Vidotto – Estrada do Mato Dentro, s/nº

Bairro Areia Vermelha – Tietê/SP

Quando?

Dias 6 e 7 de abril de 2019

Quanto?

Entrada gratuita

fonte: ABHIR

2 visualizações
bottom of page