top of page
Buscar
  • Foto do escritor

3º Leilão Haras Império oferta pedigrees consagrados de Trabalho

Atualizado: 26 de out. de 2020

Os lances começaram no dia 18/7 e terminam hoje, 20/7, às 22 horas, pelo site da XR Leilões. Serão 26 lotes, entre potros e éguas prenhas com uma genética versátil para os amantes de Laço, Team Penning, Ranch Sorting e Apartação.


Plantel do Haras Império é formado com as melhores linhagens de Trabalho nacionais e internacionais
Plantel do Haras Império é formado com as melhores linhagens de Trabalho nacionais e internacionais

Haras Império, detentor de plantel com as melhores linhagens de Trabalho, cada vez mais fortalece essa genética investindo em garanhões e matrizes de ponta. Só isso, mais que justifica a sua 3ª edição online do "Leilão Haras Império", que irá disponibilizar 26 lotes: potros e éguas prenhas da genética de Trabalho, entre elas, filhos dos garanhões Shiney Bit O Ebony e Bet Yer A Cat, além de Reydiculous, Dual Jazz, Blu Spark, Real Gun e outros.


Bit Ebony Rey CF30 - Filho Shiney Bit O Ebony x Debra Rey LLB
Bit Ebony Rey CF30 - Filho Shiney Bit O Ebony x Debra Rey LLB

“Os animais que estamos ofertando no 3º Leilão Online Haras Império estão realmente acima da média. Temos uma variedade muito interessante para todas as modalidades de trabalho, potros e potras das mais consagradas linhagens em mães extraordinárias”, ressalta Xande Ramos, XR Leilões.

Os lances do pregão começaram dia 18 e se encerram nesse dia 20 de julho, encerrando às 22h, através do site da XR Leilões, com a assessoria do Loly. Para informações sobre os lotes e lances acesse www.xrleiloes.com.br


3º Leilão Haras Império 

Lances: até  20 de julho às 22h 



fonte: Assessoria de Imprensa (Veronica Formigoni)

38 visualizações
bottom of page